Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sabemos que o NO2 tem grande efeito vasodilatador.

Gostaria de saber se este efeito ajudaria pessoas que tem problemas de circulaçao como varizes e etc..... ou se atrapalharia....

E quanto ao uso com medicamentos tipo aspirina, é realmente prejudicial.....???

Pergunta meio "leiga" mas tamo aí pra aprender.....

Abraços

Publicidade

Postado

NO2 apenas faz com que aumente seu fluxo sanguineo nos musculos, assim ficando mais visiveis as veias.

Mas como muitos sabem, ele é um vasodilatador.

Em nenhum momento ele faz com que ajude a quem tem problema de circulação, pelo menos creio eu!

Postado
NO2 apenas faz com que aumente seu fluxo sanguineo nos musculos, assim ficando mais visiveis as veias.

Mas como muitos sabem, ele é um vasodilatador.

Em nenhum momento ele faz com que ajude a quem tem problema de circulação, pelo menos creio eu!

ai é que está o problema no No2, ele não almenta o fluxo sanguineo só nos musculos, almenta em todo seu corpo, desde o cerebro(caso tenha um aneorisma) até onde tem veias.

eu consultaria um medico, mas acho que não ira atrapalhar em muito não.

Postado

Eu tbm já me perguntei isso cara! kkkkkkkkkkkkkkkk

Poxa, como o Justfbe flw, ele ajuda numa circulação maior de sangue pelo corpo. e as varizes são provenientes de má circulação!

Postado

Tem coisa que é só testando! Eu sinto de vez e quando cosseira nas pernas;

quando ando muito antes de ir ao médico comprei nox3 da universal. Optive melhoras,

depois procurei o mesmo fale que usei tal produto, mesmo assim me indicou a toma

hixizine que no meu caso poder ser alegico. A alguma coisa estou tendo melhoras

mais no seu caso e varizes. Cara na boa, tenta quem sabe ser senti zuado para; Boa sorte.

Postado

bom galera ,

to trazendo agr de fora , um no xplode e um superpump , mas fikei com medo lendo isso

tenhu apenas 14 anos , sei q os efeitos n seriam os mesmos q seriam com voces ,

n axo nada atraente ficar com as veias para fora ,

soh queria um pouco de massa ,

voces acham q eh cedo pra toma um nitro???

eu deveria tomar apenas whey + malto + albumina ??

minha tia , medica , flo pra eu começar a tomar creatina no minimo com 15 anos ,

e o no xplode tem creatina , mas em menor quantidade claro , entaum

suponho eu q essa dosagem n iria fazer mau ,

eu ja tenhu um habito de tomar grande quantidade de agua !

3l por dia

sera q tem outra forma de o no2 nao aumentar muito as veias??

deveria eu começar com um no2 mais fraco , como o nox3 ou o nitrix ??

sugestoes serao aceitas :D

Postado

Pois é moçada, eu imaginei que, sendo as varizes problemas decorrentes de má circulação, o uso deste suplemento poderia AJUDAR na dissipação ou melhora delas.....pq faz sentido, certo ?

Pensei que alguem poderia me ajudar com alguma informação mais técnica só pra confirmar.....rs....

ketee:

Com 14 anos (quase) tudo em nosso corpo funciona direitinho e bunitinho......mas como nesta idade a paciencia não faz parte do vocabulario e acredito que não vá adiantar eu falar pra voce NAO TOMAR suplemento nenhum....hehehee.... pelo menos começe com uma dose MENOR do que a indicada pra ir se acostumando e sentindo melhor os efeitos.

Abraço.

Postado

intaum , isso q ta no outro topico , se eu começar com um nox3 ou um nitrix ,

as veias podem n aparecer muito ??

e eu ja tomo whey e malto , to começando esse mes com a albumina (indicaçao de um fisiculturista)

Postado
intaum , isso q ta no outro topico , se eu começar com um nox3 ou um nitrix ,

as veias podem n aparecer muito ??

e eu ja tomo whey e malto , to começando esse mes com a albumina (indicaçao de um fisiculturista)

vei eu tenho 16 anos comecei a malhar na sua idade e malhava pouco e apenas o que eu queria, comecei a suplementar direito faz uns 4meses só usando simplesmente o basico whey + dex e albumina , tenho 37 de braço treinando POCO axo completamente desnecessário o uso do NO. Você malhando direito e suplementando direito consegue chegar a uns 40 de braço sem duvida sem o NO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...