Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinamento De Jiu-Jitsu

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal!

Estou voltando a treinar Jiu-Jitsu, ja faz 2 anos que não entro em um tatame!

estou com 90kg,e preciso perder esses 10kg.

Quero saber uma dieta para ajudar no emagrecimento, pretendo comprar um Lipo6 Black uc (Ulta concentrado) e tomar uma proteina isolada do leite (100% whey advanced protein powder-suplemento).

O treino de Jiu é 3x por semana, na segunda na quarta e na sexta feira, e só posso treinar as 10H das noite até as 11 e meia.

Quero saber o tipo de treino na opinião de vocês que me renderá mais para o emagrecimento, se fosse possivel um treinamento de força e resistencia.

vlw ai pessoal abraços!

Postado

Olá Pessoal!

Estou voltando a treinar Jiu-Jitsu, ja faz 2 anos que não entro em um tatame!

estou com 90kg,e preciso perder esses 10kg.

Quero saber uma dieta para ajudar no emagrecimento, pretendo comprar um Lipo6 Black uc (Ulta concentrado) e tomar uma proteina isolada do leite (100% whey advanced protein powder-suplemento).

O treino de Jiu é 3x por semana, na segunda na quarta e na sexta feira, e só posso treinar as 10H das noite até as 11 e meia.

Quero saber o tipo de treino na opinião de vocês que me renderá mais para o emagrecimento, se fosse possivel um treinamento de força e resistencia.

vlw ai pessoal abraços!

Você quer um treino que auxilie o Jiu-Jitsu ou quer que o Jiu-Jitsu auxilie seu treino?

Treino de força e resistência sem hipertrofia?

Pra perder 10kg você pretende ganhar massa magra no meio tempo? Ou só perder gordura?

Postado

na verdade o tipo de treino nao vai influenciar muito na perda de peso, oque mais influencia é a dieta e aerobicos, mais tem sim tipos de treino que tem uma queima maior de calorias como o treino em circuito

joga o nome a no google que vai entende direitinho

abraços

Postado

na verdade o tipo de treino nao vai influenciar muito na perda de peso, oque mais influencia é a dieta e aerobicos, mais tem sim tipos de treino que tem uma queima maior de calorias como o treino em circuito

joga o nome a no google que vai entende direitinho

abraços

Opinião pessoal, sem balizamento científico: não faria treino em circuito para Jiu-Jitsu. Ele precisa fazer o treino dele com bastante resistência e força, fazer circuito não somente vai afetar o treino aeróbico dele como também não vai desenvolver muita força.

Postado

Opinião pessoal, sem balizamento científico: não faria treino em circuito para Jiu-Jitsu. Ele precisa fazer o treino dele com bastante resistência e força, fazer circuito não somente vai afetar o treino aeróbico dele como também não vai desenvolver muita força.

entao cara força ele realmente nao vai desenvolver muita, porem vai adiquirir bastante resistencia e como ele vai no jiu so 3X por semana ele poderia fazer esse treino nos outros 3, nao iria interferir nos aerobicos e aposto q ia ter bons resultados

Postado
  • Autor

Então pessoal, primeira mente gostaria de agradecer por vcs estarem tentando me ajudar.

Eu quero perder esses 10kg, então seria melhor focar em um treino de resistencia e logo após o treino de força né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.