Postado 5/12/2011 às 03:47 12/5, 2011 Tem quase 3 semanas que finalizei um ciclo, e estava tudo normal Só que hoje estou com uma dor no gluteo que parece que eu tomei um tiro, e a dor só piora, é como se tivesse aplicado uma stanozolol soh que tipo 10 ml's, ta doendo muito. Alguem já teve isso? Sabe se pode ficar parado sem absorver em caso de má aplicação? e agora o corpo ta absorvendo?? To indo no hospital agora, porque não consigo durmir de dor.. e apareencia está normal
Postado 5/12/2011 às 03:49 12/5, 2011 a ultima aplicação foi a 3 semanas e ta doendo ainda?deve ter acertado algum nervo mano...vai no hospital mais provavelmente o que ele vai te recomendar é compressa com pano quente,deixar agua cair em baixo do chuveiro e tomar um anti-inflamatorio
Postado 5/12/2011 às 03:57 12/5, 2011 Autor a ultima aplicação foi a 3 semanas e ta doendo ainda?deve ter acertado algum nervo mano...vai no hospital mais provavelmente o que ele vai te recomendar é compressa com pano quente,deixar agua cair em baixo do chuveiro e tomar um anti-inflamatorio Ai que está o problema, não esta doendo AINDA. Porque não sentia dor mais e muito menos senti dor assim durante o ciclo.. só que do nada hoje começou a doer e não parou mais... pqp fodeu meu treino de perna... desgraça
Postado 5/12/2011 às 04:00 12/5, 2011 velho as vezes nao é nem por causa da aplicação faz uma compressa ai e dorme...apoia a perna em um travesseiro na cama q fica sussa... alias provavelmente nao é mesmo...se ja fazem 3 semanas acho meio dificil nao ter duido nada antes
Postado 5/12/2011 às 04:18 12/5, 2011 Autor velho as vezes nao é nem por causa da aplicação faz uma compressa ai e dorme...apoia a perna em um travesseiro na cama q fica sussa... alias provavelmente nao é mesmo...se ja fazem 3 semanas acho meio dificil nao ter duido nada antes mas do nadA? nem treinei hoje nem bati nem nada, começo a dor faz umas 7 horas acho que apliquei errado alguma vez e ficou preso o liquido, e agora rasgou e foi pro musculo..
Postado 5/12/2011 às 04:19 12/5, 2011 sei nao eim mano...acredito que amanhan vai estar melhor...vou durmir,posta ai amanhan como ta...
Postado 5/12/2011 às 12:33 12/5, 2011 Autor sei nao eim mano...acredito que amanhan vai estar melhor...vou durmir,posta ai amanhan como ta... Não consegui durmir nada, levantei e esta bem inchado, apesar de não estar vermelho e nem roxo. Quando aperto doi muito e da pra sentir o "caroço" Cara que merda, ta doendo muito serio, um amigo médico disse para compressas quentes e anti inflamatorio, mas to com medo de precisar drenar. Será que também eu mesmo drenando ajuda um pouco? pqp to desesperado
Postado 5/12/2011 às 18:31 12/5, 2011 vc mesmo drenar?ta maluco mano vc nem sabe se eh liquido que tem ai... se quer fazer algo vai no médico...se nao faz o que seu amigo recomendou
Postado 5/12/2011 às 22:13 12/5, 2011 Autor fui no médico, to tomando anti inflamatorio e compressas quentes... amanhã vou fazer uma ecografia do gluteo pra ver se tem abscesso e se vai ser preciso drenar... cara, a dor ta insuportavel, eh umas 10 vezes mais fortes que o auge da dor de uma aplicacao
Postado 5/12/2011 às 22:22 12/5, 2011 Relaxa q nao precisa drenar..mas toma anti inflamatório e compressa! e nos conta se ta melhorando! Boa sorte!
Postado 6/12/2011 às 00:42 12/6, 2011 Teu amigo pode fazer isso... lembre-se que irá doer. Se for fazer sozinho, compre um corpo (seringa) de 10-20ml, só para garantir. Abraços P.S.: Lógico, jamais reutilize a agulha! Ainda mais, nessas condições.
Postado 6/12/2011 às 05:01 12/6, 2011 Autor Teu amigo pode fazer isso... lembre-se que irá doer. Se for fazer sozinho, compre um corpo (seringa) de 10-20ml, só para garantir. Abraços P.S.: Lógico, jamais reutilize a agulha! Ainda mais, nessas condições. Não vou fazer isto sozinho, vou no médico mesmo, ja mandei a real pra ele e tudo mais, disse também que a inflamação foi devido além da aplicação, um esforço muito forte do gluteo. Ou seja, treinos de perna muito pesados. Problema que a dor só piora, sao 3 da manha e fico rolando de um lado pro otro aqui sem conseguir durmir de tanta dor
Postado 6/12/2011 às 12:59 12/6, 2011 Você fez uma assepsia bem completa? Esfregou várias vezes o local com álcool antes de aplicar, limpou a tampa dos bujões, lavou/esterelizou bem as mãos e não tocou em nada na hora da aplicação? Qual foi o produto que utilizou, e de qual laboratório?
Postado 6/12/2011 às 15:33 12/6, 2011 Autor Você fez uma assepsia bem completa? Esfregou várias vezes o local com álcool antes de aplicar, limpou a tampa dos bujões, lavou/esterelizou bem as mãos e não tocou em nada na hora da aplicação? Qual foi o produto que utilizou, e de qual laboratório? Sim cara, fiz isto, como sempre... era Stan 1ml-50mg da landerlan Já tinha passado 3 semanas da ultima aplicação, isso foi o esquisito... Todo caso fui no médico denovo, ele disse que o musculo já estava fraco devido a muitas aplicações e com algum treino de perna meu (quinta passada) eu acabei meio que "rasgando" e acabou inflamando o tecido muscular... Hoje acordei um poco melhor, já consigo pisar no chão, mas sentar ainda é bem dificil... Foda, 4 dias sem treino ja
Postado 7/12/2011 às 16:28 12/7, 2011 Autor Desgraça, não melhora, alguma dica galera??? não tem vaga para fazer o exame até dia 26 de dezembro
Postado 7/12/2011 às 19:40 12/7, 2011 Autor Está tentando fazer exame pelo SUS? 3 dos melhores hospitais de brasilia, eles não tratam meu caso como emergencia Ta tomando algum antiinflamatório ou antibiotico? Estou , celebra 200mg passo? quem dera, parece q tem uma pressão monstruosa no meu gluteo, queria mto uma drenagem...
Postado 7/12/2011 às 22:16 12/7, 2011 Estranho esse tipo de dor, pode ter acertado alguma terminação nervosa nas suas ultimas aplicações ou ter alguma impureza no produto que aplicou. A dor é constante certo, mas fora ela sente dificuldade em mover a perna? não pela dor mas dificuldade de movimento mesmo? Celebra é analgésico deveria baixar a sensação de dor. Não sei se drenagem é o caso pois todos os óleos injetáveis são absorvidos pelo organismo, teria que estar com uma grande inflamação que gerasse muito pús para justificar a mesma.
Postado 8/12/2011 às 00:29 12/8, 2011 Autor Estranho esse tipo de dor, pode ter acertado alguma terminação nervosa nas suas ultimas aplicações ou ter alguma impureza no produto que aplicou. A dor é constante certo, mas fora ela sente dificuldade em mover a perna? não pela dor mas dificuldade de movimento mesmo? Celebra é analgésico deveria baixar a sensação de dor. Não sei se drenagem é o caso pois todos os óleos injetáveis são absorvidos pelo organismo, teria que estar com uma grande inflamação que gerasse muito pús para justificar a mesma. Caso seja infecção terá de drenar sim, e todo caso a substancia era aquosa... N consigo subir a perna mais de 90º, que a dor fica insuportavel, nao consigo sentar em cima nem deitar... Fui em outro hospital, fiz o exame que soh sai em 4 dias o resultado... grande ciclo, soh me fudi e perdi tudo
Postado 8/12/2011 às 03:37 12/8, 2011 Autor nao ta conseguindo treina nem superior?Oo n consigo nem deita nem senta... soh de lado... ao menos que eu faça supino lateral realmente fica foda heuihuiehuiuhe agora a noite eu to com febre, mas a dor ta menos intensa, só doi quando aperto o gluteo
Postado 8/12/2011 às 03:40 12/8, 2011 treina biceps,triceps esses da pra treina em pé man..mais 1 semana ta zero isso ae
Postado 8/12/2011 às 03:44 12/8, 2011 Autor lado bom disso tudo é que já que estou sem dieta e sem treino, acabei de comer 1 pacote de negresco com meio litro de leite integral com toddy... fazia uns 5 anos q n fazia isso... to mto feliz heuihuiehuie treina biceps,triceps esses da pra treina em pé man..mais 1 semana ta zero isso ae n tem equilibrio, to andando mancando, todo caso melhor n arriscar ficar mais tempo dolorido ... vo ficar em off mesmo, acho melhor... toda vez que tentei voltar com alguma coisa machucada, dava merda
Postado 8/12/2011 às 05:56 12/8, 2011 Barra fixa + paralelas Mas fica a seu critério pois o corpo é seu.
Postado 8/12/2011 às 09:58 12/8, 2011 Autor Barra fixa + paralelas Mas fica a seu critério pois o corpo é seu. Vc não ta entendendo a situação... Não consigo pisar no chão...pra andar é ruim, imagina ficar acelerando o corpo... Tenso, boa sorte foda... Hoje acordei com menor dor, andando mais tranquilo, o problema pra mim está em sentar e deitar, quando aperta o gluteo, andar esta ficando mais tranquilo acho que hoje vou treinar
Crie uma conta ou entre para comentar