Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas


RaphaelGC

Posts Recomendados

Galera, tenho 21 anos, 1,65 e agora 56kg (já upei 2kg em 25 dias só com a alimentação melhor).

Agora vou começar a suplementar. Sei que o indicado é ingerir 2 gramas de proteína por kilo, mas minha dúvida é quanto de Whey eu mando no pós treino? Pelo meu peso, acham que eu devo tomar 1 ou 1,5 ou 2 medida(s) de Whey no pós?

Outras dúvidas:

- Meu Whey é da EAS, pote de 2,27kg. Ele, como a maioria, ou todos os Whey (não tenho certeza) já vem com BCAA. Mas seria bom comprar um BCAA líquido pra mandar junto ou a quantidade que vem com o Whey já é suficiente?

- Vejo falando pra tomar Whey com malto ou dextrose ou malto e dextrose. Um é carbo simples e o outro complexo... faz diferença? Se for mandar os 2 (malto e dextrose) manda uma medida de cada ou meia? Malho de 20:30 à 21:30.

- Fui numa loja de suplementos aqui perto do trabalho procurando creatina e o vendedor disse que tinha da MRA, pote de 300 gramas por R$ 72,00. Ele disse que é marca importada mas procurei na net e so achei em alguns fóruns falando sobre ela e dizendo que é nacional tentando se passar por importada. Vocês conhecem a marca? Se conhecem, é boa?

Vlw ae galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

olha cara conheço essa marca de creatina, nunca usei mas meu amigo jah tomou e aprovou os resultados mas achei meio cara dah mais uma procurada esse preço ai eh de crea da universal.c quiser pode me mandar uma mensagem q eu te passo onde compra crea mais barato xD

quanto ao whey c vc for tomar no pos treino toma umas 3 colheres de sopa bem cheias (q dah uns 60 gramas), c for tomar malto vc pode mandar ele junto com a creatina no pos treino, ou tomar antes sozinho e depois com creatina. pra ter mais certeza das dosagens dah uma peesquisada no tanto de proteína q vc pega pela alimentaçao por dia ,dai o tanto q faltar pra dar os 112 gramas vc completa com whey , dah uma olhada no valor do malto tambem.

jah o BCAA eu jah toimei naum vi muito resultado , na boa crea eh bem melhor o custo benefício do BCAA naum vale a pena.

flw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHUAHUAHS

pois eh eu pego pela colher eh q eu jah to ,acostumado e sei mais ou menos a quantidade dai nem uso dosador

mesma coisa , mas tah certo usa o dosador q vai certinho

o importante do q eu falei ali sao os gramas a serem tomados a maneira de chegar a eles vai de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...