Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho 21 anos, 1,65 e agora 56kg (já upei 2kg em 25 dias só com a alimentação melhor).

Agora vou começar a suplementar. Sei que o indicado é ingerir 2 gramas de proteína por kilo, mas minha dúvida é quanto de Whey eu mando no pós treino? Pelo meu peso, acham que eu devo tomar 1 ou 1,5 ou 2 medida(s) de Whey no pós?

Outras dúvidas:

- Meu Whey é da EAS, pote de 2,27kg. Ele, como a maioria, ou todos os Whey (não tenho certeza) já vem com BCAA. Mas seria bom comprar um BCAA líquido pra mandar junto ou a quantidade que vem com o Whey já é suficiente?

- Vejo falando pra tomar Whey com malto ou dextrose ou malto e dextrose. Um é carbo simples e o outro complexo... faz diferença? Se for mandar os 2 (malto e dextrose) manda uma medida de cada ou meia? Malho de 20:30 à 21:30.

- Fui numa loja de suplementos aqui perto do trabalho procurando creatina e o vendedor disse que tinha da MRA, pote de 300 gramas por R$ 72,00. Ele disse que é marca importada mas procurei na net e so achei em alguns fóruns falando sobre ela e dizendo que é nacional tentando se passar por importada. Vocês conhecem a marca? Se conhecem, é boa?

Vlw ae galera!!

Postado

olha cara conheço essa marca de creatina, nunca usei mas meu amigo jah tomou e aprovou os resultados mas achei meio cara dah mais uma procurada esse preço ai eh de crea da universal.c quiser pode me mandar uma mensagem q eu te passo onde compra crea mais barato xD

quanto ao whey c vc for tomar no pos treino toma umas 3 colheres de sopa bem cheias (q dah uns 60 gramas), c for tomar malto vc pode mandar ele junto com a creatina no pos treino, ou tomar antes sozinho e depois com creatina. pra ter mais certeza das dosagens dah uma peesquisada no tanto de proteína q vc pega pela alimentaçao por dia ,dai o tanto q faltar pra dar os 112 gramas vc completa com whey , dah uma olhada no valor do malto tambem.

jah o BCAA eu jah toimei naum vi muito resultado , na boa crea eh bem melhor o custo benefício do BCAA naum vale a pena.

flw abraço

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado

Ein? Tomar Whey por colher de sopa?!

Tá doido, toma pelo scoop dosador, 1 ou 2 doses no pós treino, vai de acordo com a grana.

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

SHUAHUAHS

pois eh eu pego pela colher eh q eu jah to ,acostumado e sei mais ou menos a quantidade dai nem uso dosador

mesma coisa , mas tah certo usa o dosador q vai certinho

o importante do q eu falei ali sao os gramas a serem tomados a maneira de chegar a eles vai de cada um

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.