Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Começando A Usar Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Opa vou começar a usar suplemento agora... fiquei um tempo parado na academia e quero votar com tudo, e acho que com os suplementos vai me motivar um pouco mais, pq n quero gastar dinheiro a toa...

Tenho algumas duvidas... Vou compra o Whey da Fast Nutrition, pelo oq eu vi compensa pegar Concentrado mesmo, vou pagar 110$ em 2270g compensa ne?

A pergunta é, nesses wheys que tem gosto.. eles tem o gosto pq adicionam malto nele? seria necessario mesmo assim adicionar malto?

E mostra que tem BCAA e Glutamina, mesmo contendo os dois, ainda não é o suficiente? Valeria um BCAA só se fosse antes do treino, ou não precisa?

Mais pra frente penso em outros suplementos, por eqto vou no básico eqto pego o ritimo de novo... fora isso vou comprar albumina pra tomar antes de dormir...

Vlwws

Postado
  • Supermoderador

Malto junto com o whey é para dar um pico de insulina maior (whey já da, malto da mais ainda) para ajusar na absorção do whey e tb reposição de glicogenio. Nada "obrigatorio" mas é uma boa adição ainda mais pelo preço que é barato

BCAA da uma olhada no topico fixo no forum, é uma boa MAS tem que tomar quantidades grandes dele para realmente dar algum efeito. Então vai provavelmente furar a carteira ai se for manter alguns potes seguidos.

Começando com um whey + malto (+ creatina) já ta otimo, quando for sobrando dinheiro coloca albumina, multi-vitaminico, etc

Postado

Whey da Fast Nutrition?

Eu acho que seria melhor pegar um pouco mais de 110 reais e dar em um whey da Optimum ou da Universal de 900g mesmo... se a grana tá curta, experimentaria o da Growth. Acho que valem bem mais a pena do que esse da Fast Nutrition.

Os Whey que possuem sabor, consequentemente, possuem adição de um carboidrato (e até mesmo os que não tem sabor), que não será necessariamente a maltodextrina. Entretanto, se você ver a quantidade desse carboidrato, verá que é muito pequena e não atende à demanda que precisamos após um treino intenso. Então, malto ou a dextrose ainda se faz necessária.

Como o Krebz disse, BCAA requer uma grande quantidade para "surtir" efeito. Em um Whey, sua quantidade não é tão expressiva, não chegando nem perto do que a gente precisa "idealmente". Mas não deixa de ser um ótimo suplemento. O mesmo vale para a glutamina.

Ah, e BCAA se toma no pré e no pós-treino. Eu não compraria não. Ficaria com a Whey, a Albumina e pegaria uma creatina. ;D

Postado
  • Autor

É tão ruim assim o da Fast Nutrition? o preço da probiotica sai 60% mais cara... mas obrigado pela dica, só queria saber se a Fast é zuada ou algo do tipo... e não sabia q o BCAA tinha que ser em níveis assim... e vou ver tb um Malto... pena que se o whey for com sabor tenho que comprar um sem sabor, nem imagino como deve ficar haha... e qdo a grana ajudar vou comprar a Creatina.

Brigadao

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.