Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Suplemenação Adequada.

Posts Recomendados

Postado

aee galera, espero que nao apaguem meu tópico por falta de pesquisa, mais na verdade eu ja pesquisei demais, demais mesmo, e nao aguento mais pesquisar, até porque cade vez que eu pesquiso, eu fico mais perdido, com mais duvidas, e tenho receio de vir aqui postar, e ser taxado como falta de pesquisa, espero que me entendam !

estou com uma suplementaçao aqui e gostaria de saber se horarios estao realmente adequados com a minha expectativa, que é crescer um poco, pois sou muito magro. estou com hipercalorico da atlhetica, creatina malto whey albumina e bcaa da growth. minha duvida é a seguinte

pelo oque eu pesquisei a albumina deve ser tomado de manha e de noite junto com aveia, leite etc, mais estou querendo acrescentar o hipercalorico no meu café, só nao sei se é melhor tomar whey ja de manha ou o hipercalorico, logo apos o almoco estou pensando em tomar o hipercalorico meia hora depois, e 1h depois ir treinar, tomando bcaa antes, durante e pós treino, e pós treino tomando um shake de whey creatina e malto, li tambem um topico, que diz tomar mais de 1 shake pós treino, que me deixou muito confuso, devo tomar creatina logo após com whey e malto, depois tomar mais um shake de whey com malto , e assim vai ?

logo quando vou dormir, apenas a albumina devo tomar ?

espero que me ajudem, e nao apenas fexem o topico por julgar falta de pesquisa, até porque é um forum, onde iniciantes precisam de ajuda, e nao serem taxados de folgados. obrigado a todos que possam me ajudar, valeu !

Postado

Tudo que você postou tem neste fórum, não basta apenas pesquisar basta saber ler e entender o que está escrito.

ps. Educação Brasileira onde o povo não entende um texto .-.

Postado

Simples , não tome hipercalórico , coma muito , e coma bem , formule uma dieta , veja suas necesidades , como vc qr ganhar peso deve exceder um pouco seu limite de kcal , é facil basta vc escolher os alimentos certos e comê-los na hora certa ,garanto que esses 50 reais q vc gasta em hipercalórico se gasto em ovos , sardinha fresca , frango , batata , seriaaaaam mt melhor utilizados ,alem de ser bom huahuauha

abraço kra

Postado
  • Autor

irmao, vim aqui na humildade pedindo ajuda, se voce nao quer ajudar nao ajude, simples ! e nao é um simples texto nao amigo, vá ler um texto de ingles sem nem saber do que se trata, te garanto que voce ira ficar perdido, igualmente comigo e esse forum jovem (: isso é preconceito, sinceramente.

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.