Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

'combo' Para As Férias


marombino

Posts Recomendados

Finalmente acho que vou conseguir montar um combo legal, e vou aproveitar pra mandar nas férias, que da pra recuperar melhor :lol:

Gostaria da opinião de vocês.

Algumas coisas já encomendei, outras ainda faltam comprar.

- Os encomendados são:

1x No Shotgun - VPX

2x Creatina 200g - Universal

1x BCAA Complex 2200 - Dymatize

1x Albumina - Salto's

1x Dextrose

- Falta comprar:

1x Whey bulk ( Wedy ou Growth ), gostaria da opinião de vocês pois o frete do Wedy sai mais barato, mas não sei se a qualidade é igual ao da growth, tanto em ganhos quanto em diluição.

1x Hipercalórico (to em dúvida se é mesmo necessário para suprir as calorias do dia-a-dia)

- Então, mudei os horários, agora está assim:

Acordo 7:30

Tomo café 8:00

Shotgun 10:00

BCAA antes do treino

Começo treino as 10:30

Acabo 11:30/12:00

Mando pós treino (Whey + Dextrose + Creatina)

Ai aqui tava pensando em mandar um cobavital antes do almoço.

E Albumina antes de dormir

Obs:

Treino ABCDE, começando segunda e acabando na sexta.

Creatina vou tomar 3g em dias de treino e 5g em dias off, por causa do Shotgun.

Altura: 1,72

Peso: 58kg

BF: uns 10,12%

- Pra não ficar muito bagunçado:

1º O que acharam do "combo" e como fariam ?

2º Qual whey pegar, Wedy ou Growth ? Levando em consideração, o que citei acima.

3º Hipercalórico pra suprir as calorias, necessário ? Ou provavelmente o resto da conta do recado ?

4º O que acham do cobavital antes do almoço ?

É isso ai galera, peço a ajuda de vocês nisso ai e obrigado aos que ajudarem =)

Editado por marombino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes de mais nada... tu não pesquisou NADA né??? Então vou tentar ser breve antes que algum ogro venha aqui e te mande ir plantar batata mas depois de pesquisar.

A DIETA, como q ta? Se tiver ok nao precisa de hipercalorico.

Whey bulk eu confio na Growth, nunca tomei Wedy, mas tenho quase certeza que é a mesma matéria prima.

BCAA você provavelmente está tomando errado, PESQUISE. tem um tópico FIXO falando sobre isso, ok champs?

Seu shake pos ta ok...

Voce vai treinar em jejum mesmo?

Cara, sem no minimo sua altura e peso e dieta nao da pra saber se vc vai precisar de um hipercalorico ou nao...

Agora eu entendo pq as vezes muitos usuarios do forum nao tem paciencia.

Eu mesmo demorei uma cara pra começar a postar, so pesquisando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É igual ao meu praticamente

só não tenho bcaa e você não tem glutamina

vai no meu relato vai te tudo que vc precisa

abraços

bcaa: antes e pré treino

edit: agora que vi, porque não acorda às 7, toma café da manhã com uma quantidade de carb x prot de digestão boa. Dorme denovo ou faz o que quiser, toma o shot às 09:30, vai pra academia às 10h, chega 11 toma o pós treino: dextrose, creatina e whey. Albumina antes de dormir, e hipercalorico não precisa SE vc vai estar de ferias, manda comida meu filho, preste atenção na dieta

Editado por bhf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É igual ao meu praticamente

só não tenho bcaa e você não tem glutamina

vai no meu relato vai te tudo que vc precisa

abraços

bcaa: antes e pré treino

edit: agora que vi, porque não acorda às 7, toma café da manhã com uma quantidade de carb x prot de digestão boa. Dorme denovo ou faz o que quiser, toma o shot às 09:30, vai pra academia às 10h, chega 11 toma o pós treino: dextrose, creatina e whey. Albumina antes de dormir, e hipercalorico não precisa SE vc vai estar de ferias, manda comida meu filho, preste atenção na dieta

Mas pré-treino não é antes ? :handlebars:

@Topic

Só vou repetir oque os outros estão falando : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

No mais, bom combo.

E depois posta o resultado com o Shotgun, to loco pra testar ele :lmaosmiley:

Abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada... tu não pesquisou NADA né??? Então vou tentar ser breve antes que algum ogro venha aqui e te mande ir plantar batata mas depois de pesquisar.

A DIETA, como q ta? Se tiver ok nao precisa de hipercalorico.

Whey bulk eu confio na Growth, nunca tomei Wedy, mas tenho quase certeza que é a mesma matéria prima.

BCAA você provavelmente está tomando errado, PESQUISE. tem um tópico FIXO falando sobre isso, ok champs?

Seu shake pos ta ok...

Voce vai treinar em jejum mesmo?

Cara, sem no minimo sua altura e peso e dieta nao da pra saber se vc vai precisar de um hipercalorico ou nao...

Agora eu entendo pq as vezes muitos usuarios do forum nao tem paciencia.

Eu mesmo demorei uma cara pra começar a postar, so pesquisando mesmo.

Pesquisei antes de postar sim. Li o tópico sobre BCAA do Craw, mas não intendi muito bem, e acabei lendo ele só depois de comprar, se tivesse lido antes, nem tinha comprado, mas como ja comprei...

A dieta estou montando ainda, em breve posto na área de nutrição pra avaliação.

Então, acho que vou mudar isso de tomar em jejum, vou fazer como o amigo em baixo falou.

Quanto ao whey, também acho que é a mesma matéria prima, mas como todo mundo só fala bem da growth, fico em dúvida.

É igual ao meu praticamente

só não tenho bcaa e você não tem glutamina

vai no meu relato vai te tudo que vc precisa

abraços

bcaa: antes e pré treino

edit: agora que vi, porque não acorda às 7, toma café da manhã com uma quantidade de carb x prot de digestão boa. Dorme denovo ou faz o que quiser, toma o shot às 09:30, vai pra academia às 10h, chega 11 toma o pós treino: dextrose, creatina e whey. Albumina antes de dormir, e hipercalorico não precisa SE vc vai estar de ferias, manda comida meu filho, preste atenção na dieta

Então amigo, se tivesse lido o tópico do Craw antes de comprar o BCAA, não tinha comprado e pegava a glutamina, mas eu comprei no embalo, pra aproveitar o frete e depois fui pesquisar sobre ele.

Vo da uma passada no teu relato sim, valeu.

Sinceramente não sei como não pensei nisso, mas onde posso encaixar o BCAA ai ? Antes do treino mesmo ?

Pensei no hiper pois mesmo em férias, às vezes não da pra fazer uma refeição sólida. Mas vou ficar sem ele mesmo ou então fazer um caseiro.

Mas pré-treino não é antes ? :handlebars:

@Topic

Só vou repetir oque os outros estão falando : http://www.hipertrof...ando-errado-20/

No mais, bom combo.

E depois posta o resultado com o Shotgun, to loco pra testar ele :lmaosmiley:

Abraços e bons treinos.

Mas o pré treino está antes do treino Oo

Vou tentar fazer um relato sim, ou pelo menos postar sobre o Shotgun.

E onde ele falpu que tu não vai tomar o pré treino antes?

Ao invés do hipercalórico pra complementar a refeição, eu preferiria a albumina

Albumina no lugar do hiper ? Mas em que quantidade ? Hiper não seria melhor por causa das kcal ?

Já comprei com ambos, e fiz análise com uma amiga que tem laboratório. Confio nos produtos da growth e uso estes. Também tenho análise de outras marcas e em breve farei um video.

Opa, valeu. Faz esse vídeo logo ai amigo, preciso ver isso =)

@Topic:

Editei os horários e também to pensando em mandar um comprimido de Cobavital antes do almoço, o que acham ?

Editado por marombino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º O que acharam do "combo" e como fariam ?

Eu não usaria o bcaa se não tivesse encomendado, mais como não é o caso usaria apenas no pós treino junto com o whey/malto e crea. O shotgun de pré-treino ja está de ótimo tamanho. Não esqueca do jejum para usar o PW, e pode usar 15min a 30min antes do treino.

PS; não precisa exagerar também na dosagem de bcaa pois ja vai estar usando um whey, mais de qualquer forma umas 10 ~ 15gr é bom usar.

2º Qual whey pegar, Wedy ou Growth ? Levando em consideração, o que citei acima.

Não conheço esse whey da wedy, porém da growth os relatos são perfeitos, embora nunca tenha usado pelo preço do frete também. Eu mesmo prefiro pegar um da probiótica e usar cupons de desconto no CP que sai em conta (pra mim) os potes grandes e frete grátis. Mais eu voto no da growth aqui, se o frete compensar valeria a pena pelos relatos.

3º Hipercalórico pra suprir as calorias, necessário ? Ou provavelmente o resto da conta do recado ?

Não necessariamente, o que você pode fazer 'caseiramente' seria melhor, um hipercalórico é fácil de fazer e bem mais benéfico que um comprado se souber fazer. Eu prefiro um shake com frutas, aveia, germe, levedo do que comprar um hiper. Mais vai de cada um, o mais importante é o que você come.

4º O que acham do cobavital antes do almoço ?

Acho desnecessário.

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WhitePump

Valeu cara, decidi o seguinte:

Vou tentar vender esse BCAA pra alguém aqui da minha city, não to muito afim de usar ele. Acho que o CxB dele é muito baixo. Mas se não conseguir vou mandar no pós treino então e só o Shotgun no pré.

Vou pegar o whey da Growth mesmo, vou pedir mais de um pra economizar no frete e ja pego uma albumina Naturovos.

Resolvi mandar o hiper caseiro que o LeandroTwin postou no café da manhã.

Montei dieta e treino, postarei nas respectivas áreas e editarei o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...