Postado 18/12/2008 às 17:41 12/18, 2008 Bom pessoal, já pesquisei nos fixos, agora só queria saber se acertei ou errei, mais nada, não precisa nem avaliar, valeu!!! Altura: 1,88 Peso: 86kg Objetivo Hipertrofia Objetivos Diários: • 3600 calorias ao dia (superando os 3100 gastos) • 190g de Proteina • 340g de Carboidratos 1º - 5h30 (Café da manhã): . Aveia Integral . 2 Bananas . 2 fatias de Pão Integral com frango desfiado/atum/peito de peru . Albumina Salto (com 200ml de Leite Desnatado) . 1 vitamina C (pois o treino é de manhã) 6h às 7h (Treino) 7h15 (pós treino): . 60g Whey Protein . 90g Dextrose 2º - 8h20 . 2 fatia de Pão Integral com frango desfiado/atum/peito de peru . 2 Bananas . 1 barra de Proteína (Trio Protein) . 250 ml de leite desnatado com aveia 3º - 10h30 . 2 fatia de Pão Integral com frango desfiado/atum/peito de peru . 2 Bananas . 1 barra de Cereal 4º - 12h • Salmão, Peito de Frango, ou Bife magro • Arroz Integral (3 colheres de sopa de ) • Feijão • Salada • Legumes cozidos (Batatas, Brócolis, cenoura etc.) 5º - 3h . Aveia . 2 Bananas . Malto (200ml de água) . 1 barra de Proteína (Trio Protein) . iogurte natural + granola . 2 fatias de pão Integral com frango desfiado/atum/peito de peru 6º - 17h30 . 2 fatias de pão Integral com frango desfiado/atum/peito de peru . 2 Bananas . 1 barra de cereal . Abulmina Salto (com 200ml de Leite Desnatado) 7º - 19h00 • Salmão, Peito de Frango, ou Bife magro • Arroz Integral (3 colheres de sopa de ) • Feijão • Salada • Legumes cozidos (Batatas, Brócolis, cenoura etc.) 8º - 21h30 . 1 Banana . 1 Maçã . 2 fatias de pão Integral com frango desfiado/atum/peito de peru . 1 barra de cereal 9º - 23h30 . Albumina Salto (com 200ml de Leite Desnatado) . Amendoas, Amendoins . 1 col oleo de azeite extra virgem
Postado 18/12/2008 às 17:56 12/18, 2008 Bela dieta, muita comida e pouco suplemento! Pra dar uma melhorada vc poderia adiantar em uns 20 minutos a refeição sólida pós-treino. Corta o malto da 5ª refeição, não vejo necessidade. Na 8ª refeição pode retirar a banana, maçã e a barra de cereal, muito carbo perto da hora de dormir, fica só com o sanduiche mesmo. Feitas essas alterações a sua dieta vai cair em umas 400 calorias, que podem ser repostas no almoço e janta, 3 colheres de SOPA de arroz é muito pouquinho cara, com esse tamanho todo vc aguenta umas 6 de boa. Abraços.
Postado 18/12/2008 às 18:02 12/18, 2008 Autor Bela dieta, muita comida e pouco suplemento! Pra dar uma melhorada vc poderia adiantar em uns 20 minutos a refeição sólida pós-treino. Corta o malto da 5ª refeição, não vejo necessidade. Na 8ª refeição pode retirar a banana, maçã e a barra de cereal, muito carbo perto da hora de dormir, fica só com o sanduiche mesmo. Feitas essas alterações a sua dieta vai cair em umas 400 calorias, que podem ser repostas no almoço e janta, 3 colheres de SOPA de arroz é muito pouquinho cara, com esse tamanho todo vc aguenta umas 6 de boa. Abraços. Valeu cara, já fiz as alterações na dieta, só a de adiantas em 20 minustos o pós-treino sólido que não vai da, pois estou dentro da Van ainda, indo pro trampo, Abraços!
Postado 18/12/2008 às 18:23 12/18, 2008 na MINHA opiniao, vc nao precisa cortar o carbo nessa 8ª refeição, pois nao eh taaaaanto carbo assim. vcoe pode substituir a frutose por outro carbo.. eu axo q vc soh vai ganhar gordura c vc comer carbo e depois ir durmir. + ai dependende do seu objetivo. c vc qer ganhar volume, manda pra dentro o carbo, agr c qer definir, da uma reduzida no carbo e aumenta a proteina.
Postado 18/12/2008 às 18:28 12/18, 2008 Autor na MINHA opiniao, vc nao precisa cortar o carbo nessa 8ª refeição, pois nao eh taaaaanto carbo assim. vcoe pode substituir a frutose por outro carbo.. eu axo q vc soh vai ganhar gordura c vc comer carbo e depois ir durmir. + ai dependende do seu objetivo. c vc qer ganhar volume, manda pra dentro o carbo, agr c qer definir, da uma reduzida no carbo e aumenta a proteina. cara o meu objetivo é ganhar volume mermo, por enquanto, valeu pela dica, abraços
Postado 19/12/2008 às 07:49 12/19, 2008 Se tem grana para bancar, vai em frente! Adiciona 8 ovos(claras) + 1 lata de atum antes de dormir!
Postado 19/12/2008 às 13:11 12/19, 2008 Pow parceiro nessas refeiçoes aii q vc manda peito de frango desfiado, peru etc!! vc podia variar um pouko as vezes!! manda atum , sardinha tbeim!! e ovos cozidos tbeim!! so pq vc manda a albumina, naum ker dizer q naum possa comer ovos tbeim!!! ja q vai peidar q nem um condenado intaum bota pra Fu***!!! hauahiuahiuhauihauihauiahuiahuiahauihiuahui Mais ficou mt boah essa aii!! Ps: trocaria o Leite desnatado da Albumina antes de dormir e tomaria com agua pra facilitar a absorção!!!! Minha opiniao!! abras!!
Postado 19/12/2008 às 13:26 12/19, 2008 Muito boa sua dieta amigo, gostei muito. minha preocupação e quantidade de horas que vc esta dormindo por dia. vc vai dormir as 23:30 e acorda as 5:30. acreditor ser muito pouco, para uma fase tão importante que é o descanso do corpo. onde toda a magica acontece. abraços e bons treinos
Postado 19/12/2008 às 13:51 12/19, 2008 Pow parceiro nessas refeiçoes aii q vc manda peito de frango desfiado, peru etc!! vc podia variar um pouko as vezes!! manda atum , sardinha tbeim!! e ovos cozidos tbeim!! so pq vc manda a albumina, naum ker dizer q naum possa comer ovos tbeim!!! ja q vai peidar q nem um condenado intaum bota pra Fu***!!! hauahiuahiuhauihauihauiahuiahuiahauihiuahui Mais ficou mt boah essa aii!! Ps: trocaria o Leite desnatado da Albumina antes de dormir e tomaria com agua pra facilitar a absorção!!!! Minha opiniao!! abras!! Mas com leite é muito melhor, não precisamos de rapida absorção quando estamos dormindo, e sim lenta para repor os musculos durante o sono.
Postado 19/12/2008 às 16:51 12/19, 2008 Autor Se tem grana para bancar, vai em frente! Adiciona 8 ovos(claras) + 1 lata de atum antes de dormir! já fiz as contas, vai da no orçamento sim cara, valeu pela dica, vou add a minha dieta, abs
Postado 19/12/2008 às 16:52 12/19, 2008 Autor Pow parceiro nessas refeiçoes aii q vc manda peito de frango desfiado, peru etc!! vc podia variar um pouko as vezes!! manda atum , sardinha tbeim!! e ovos cozidos tbeim!! so pq vc manda a albumina, naum ker dizer q naum possa comer ovos tbeim!!! ja q vai peidar q nem um condenado intaum bota pra Fu***!!! hauahiuahiuhauihauihauiahuiahuiahauihiuahui Mais ficou mt boah essa aii!! Ps: trocaria o Leite desnatado da Albumina antes de dormir e tomaria com agua pra facilitar a absorção!!!! Minha opiniao!! abras!! Demoro Brother, vou variar mais e tentar comer mais ovos, valeu, abração
Postado 19/12/2008 às 16:54 12/19, 2008 Autor Muito boa sua dieta amigo, gostei muito. minha preocupação e quantidade de horas que vc esta dormindo por dia. vc vai dormir as 23:30 e acorda as 5:30. acreditor ser muito pouco, para uma fase tão importante que é o descanso do corpo. onde toda a magica acontece. abraços e bons treinos já pensei nisso cara, mais eu só tenho isso de tempo pra durmi, pois trampo o dia todo e a noite tem Faculdade queria poder durmi 8 ou 9 horas, mais só daqui alguns anos, mais valeu d+ pela ajuda, abs
Postado 20/12/2008 às 14:51 12/20, 2008 Boa. Fique atento para seu descanso. Faz as modificações e posta p galera. E pra quem ta chegando pegar cm exemplo. abç
Postado 20/12/2008 às 15:11 12/20, 2008 Pow parceiro nessas refeiçoes aii q vc manda peito de frango desfiado, peru etc!! vc podia variar um pouko as vezes!! manda atum , sardinha tbeim!! e ovos cozidos tbeim!! so pq vc manda a albumina, naum ker dizer q naum possa comer ovos tbeim!!! ja q vai peidar q nem um condenado intaum bota pra Fu***!!! hauahiuahiuhauihauihauiahuiahuiahauihiuahui Mais ficou mt boah essa aii!! Ps: trocaria o Leite desnatado da Albumina antes de dormir e tomaria com agua pra facilitar a absorção!!!! Minha opiniao!! abras!! Laonda, eu tomo albumina com leite, pois pra q eu vo qere deixe mais rapida a absorção dela? tomo ela com leite, assim ela fka mais lente e deixa meu corpo nutrido por boa parte da noite!
Postado 22/12/2008 às 13:49 12/22, 2008 Autor Bom pessoal, depois das alterações sugeridas por vocês, vou posta a dieta como ficou agora, como exemplo pra quem malha bem cedo: 1º - 5h30 (Café da manhã - Pré-treino): . Aveia Integral . 2 Bananas . 2 fatias de Pão Integral com frango desfiado/atum/peito de peru . Albumina Salto (com 200ml de Leite Desnatado) . 1 vitamina C (pois o treino é de manhã) 6h às 7h (Treino) 7h15 (pós treino): . 30g Whey Protein . 60g Dextrose 2º - 8h00 (Pós Treino reforçado) . 2 fatia de Pão Integral com frango desfiado/atum/peito de peru . 2 Bananas . 1 barra de Proteína (Trio Protein) . 250 ml de leite desnatado com aveia 3º - 10h30 . 2 fatia de Pão Integral com frango desfiado/atum/peito de peru . 2 Bananas . 1 barra de Cereal 4º - 12h (Almoço) • Salmão, Peito de Frango, ou Bife magro • Arroz Integral (3 colheres de sopa de ) • Feijão • Salada • Legumes cozidos (Batatas, Brócolis, cenoura etc.) 5º - 3h . Aveia . 2 Bananas . 1 barra de Proteína (Trio Protein) . iogurte natural + granola . 2 fatias de pão Integral com frango desfiado/atum/peito de peru 6º - 17h30 . 2 fatias de pão Integral com frango desfiado/atum/peito de peru . 2 Bananas . 1 barra de cereal . 200ml de Leite Desnatado 7º - 19h00 (Janta) . Salmão, Peito de Frango, ou Bife magro . Arroz Integral (3 colheres de sopa de ) . Feijão . Salada . Legumes cozidos (Batatas, Brócolis, cenoura etc.) 8º - 22h00 (Ceia) . Albumina Salto (com 200ml de Leite Desnatado) . Amendoas, Amendoins . 1 col oleo de azeite extra virgem . 8 ovos(claras) + 1 lata de atum
Postado 22/12/2008 às 13:56 12/22, 2008 Bom pessoal, depois das alterações sugeridas por vocês, vou posta a dieta como ficou agora, como exemplo pra quem malha bem cedo: 7h15 (pós treino): . 60g Whey Protein . 90g Dextrose Não precisa disso tudo cara coloca menos dextrose E de resto a dieta está boa Mas eu vi que seu objetivo é ganhar volume, então se der faz as contas ai das calorias e posta aqui To achando essa dieta meio light, pra alguem que quer VOLUME. Abraço e bons treinos
Postado 22/12/2008 às 14:52 12/22, 2008 maano, c ta usando MTO whey e MT dextrose. albumina AO ACORDAR e / ou ANTES de durmir whey = 30g dextrose = 60g
Postado 22/12/2008 às 18:11 12/22, 2008 Autor bela dieta quanto tu gasta + ou - ? bons treinos cara, pelas contas que eu fiz, 150 a 180 reais por mês só com a Alimentação (fora os suplementos)
Postado 22/12/2008 às 18:13 12/22, 2008 Autor Não precisa disso tudo cara coloca menos dextrose E de resto a dieta está boa Mas eu vi que seu objetivo é ganhar volume, então se der faz as contas ai das calorias e posta aqui To achando essa dieta meio light, pra alguem que quer VOLUME. Abraço e bons treinos Eu coloquei muito mesmo, já alterei a dosagem dos 2 (Whey e Dextrose) não sei onde tava com a cabeça, Valeu pelo alerta
Postado 22/12/2008 às 18:16 12/22, 2008 Autor maano, c ta usando MTO whey e MT dextrose. albumina AO ACORDAR e / ou ANTES de durmir whey = 30g dextrose = 60g foi mesmo, ja alterei na dieta as dosagens, e deixei Albumina só ao acorda e antes de durmi, value Brother abs
Crie uma conta ou entre para comentar