Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35


Posts Recomendados

em relação ao inibidor de aromatase que o hitch aconselho, tbm acho bacana, mas ai eh mais pessoal também, tenho um amigo que cicla com 1g de testo por semana mais outras coisas e nunca uso tamox ou inibidor de aromatase e não retém NADA, nem ganha espinhas durante nem aparenta principio de gineco

gosto dessa tua dieta a la dave hehheeh, comecei a fazer uma a la kracks tbm e funciono melhor xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahaha esse relato vai bater o record de pessoas acompanhando!!!!... :lol:

ei Dave vc devia ter deichado pra iniciar esse ciclo 4 mêses antes do mister univerce!!!ai vc ja levava logo o 1°lugar no overal e ganhava uma grana pra re embolçar no que vc vai gastar com essa coisa monstruosa que vc chama de ciclo!!!....hahaha :lol::D

boa sorte meu brother!!!com sertesa voi acompanhar aqui!!!

grande abraço man!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo monstro! boa sorte, vai ficar locooo hahaha

vamo que vamo

obrigado mano!.rs

abraço!

eeeitaa, primeiro que eu acompanho aqui, esse eu quero ver, parabens pelo shape, vai ficar ograo

então ja q é o primeiro só pagar uma rodada d whey com uisque....ahahahahahha

acompanha sim mano,

abraço!

Opa, blza Dave, tb estou acompanhando aqui brother!

Stan é bem eficaz para controlar prolactina mesmo, vc vai precisar, GH tb eleva prolactina. Eu colocaria mais stano, pelo menos 3 semanas depois de parar com trembo e gh, no período que vc vai esperar para entrar na tpc. Pode usar stano oral neste período, já que ele sai bem rápido do corpo, bem mais rapido que o injet.

Boa sorte velho!

ho tijolo, blz mano?

tamos ae....rs

seria então suficiente extender o stan ? porra, eu ja to adorando isso!..ahahahahaha.... vou deixar o dostinex de lado então q essa parada é cara demais e meu bolso ja ta com lepra d tão doente!...rs

acompnah sim, vamos ver se fica bão ...espero q sim........rs

abraço mano!

em relação ao inibidor de aromatase que o hitch aconselho, tbm acho bacana, mas ai eh mais pessoal também, tenho um amigo que cicla com 1g de testo por semana mais outras coisas e nunca uso tamox ou inibidor de aromatase e não retém NADA, nem ganha espinhas durante nem aparenta principio de gineco

gosto dessa tua dieta a la dave hehheeh, comecei a fazer uma a la kracks tbm e funciono melhor xP

então.... só aparecem espinhas num ciclo qdo ta la pra 10º semana .ahahahahha...e gineco -sensibilidade e coisas assim eu tenho o orgulho d te dizer q até agora eu nunca tive isso!!...(mas é melhor eu falar baixo q eu to ligado q td vez q eu falo algo desse tipo me fodo..rs)..ams tbm q se dane se tiver...aí a gente corre atraz...rs

dieta é bem nessa ne? vc com o passar do tempo acostuma com oq pode comer e oq não pode...depois a gente só vai corrigindo....rs

abraço!

Editado por Dave.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha esse relato vai bater o record de pessoas acompanhando!!!!... :lol:

ei Dave vc devia ter deichado pra iniciar esse ciclo 4 mêses antes do mister univerce!!!ai vc ja levava logo o 1°lugar no overal e ganhava uma grana pra re embolçar no que vc vai gastar com essa coisa monstruosa que vc chama de ciclo!!!....hahaha :lol::D

boa sorte meu brother!!!com sertesa voi acompanhar aqui!!!

grande abraço man!!!...

vai bater o recorde de pessoas rachando d riri!...aahhaahhahahahha.....mas ja ta bom tbm né?..rs

a sim , o mr. universe eu ganho facil...ahahahahhahaha...... mas eu quero mesmo o olimpia, ano q vem to lá!...auhauhauhauah...se eu chega-se nos 90kg do Franco Columbo mano, aí sim eu ia tentar a sorte d vez!..aahhaha( quer nada o tonto né?....rs)..bem menos eu ja poderia arriscar...rs

valeu mano, não deixa d dar as caras aqui pra me apoiar!!..ahahahha

abração maaaaaaaaaaaaaaaano!

:medieval:

Guarda a grana mesmo mano, melhor usar em algum AI caso ache necessário.

Poderia fazer o stano de 11-20/sem

Abração

ta anotado hitch!!....ja vou fazer minhas cotações q até lá ja consigo um "melhor" preço.....rs

vou incluir!

11-20?

xi...assim meu ciclo não acaba mais...aahahhha.....

veremos...rs

abração maaaaaaaaaanoooooooooo!...ahhahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada mano, você ainda vai ficar um bom tempo on fire por está usando 1g/sem de testo, fora que você já não é mais nem um moleque, no mínimo uns 45 dias pra fazer a tpc depois da ultima picada de enan, o stano só estaria atuando nesse meio tempo, e favorecendo um estado anabólico além de está te ajudando com a PRL.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANOOOOOOOOOOO

esse é o ciclo mais foda q eu ja vi huauhauhuahuaha ,

enfim 1,2 g de testo pqp

só drogas foda , realmente , tem nem o q falar , resultados , não tem como ser ruins kkkkkkkkkkkkk

coragem pra tanta picada em , se vai virar uma peneira manolo kkkkkkkkkkk , quem sabe um dia não consigo fazer um ciclo assim hauhuauha , nem q seja quase

Boa sorte mesmo cara!!!!

me passa seu contato underfarma por Privado fazendo favor ?

Editado por Thiagoobw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae, blz?!

Estou fazendo um ciclo bem parecido com o seu, as drogas que eu não estou usando agora...já usei no passado. Vou dar minha opinião aqui, blz?!

Em primeiro lugar, achei seu ciclo um tanto quanto longo, tenho minhas dúvidas se seus receptores conseguirão absorver tantas drogas assim durante tanto tempo. Particularmente eu dividiria seu ciclo em duas ou três partes, intercalados por quatro semanas de TPC. Estou falando somente com a razão, pq na prática estou fazendo um ciclo de 12 semanas... :whistle:

Vc cometeu o mesmo erro que eu, está iniciando o HGH junto com o ciclo...o ideal seria começar com ele quatro semanas antes e leva-lo até quatro semanas depois!!!Eu acabei adquirindo mais HGH pra pelo menos fazer mais quatro semanas, irei usa-lo durante a TPC... :wink2:

Considere reduzir o uso da Boldenona, é um hormonio basicamente usado para bulking...a partir do momento que vc começa a fazer o uso de trembolona com stanozolol (ótimo por sinal, melhor sinergia impossível) eu começo a interpretar seu ciclo como cutting. Na minha opinião vc estaria começando a fazer uma confusão muscular, e cometendo o erro primário daquele frango que chega pra vc e diz que quer "secar, crescer e rasgar" (como se ninguém quisesse esse milagre, né... :rolleyes_anim: )!!!É impossível...

Apesar das quantidades de Boldenona/Enantato/Primabolin(?) serem altas, não vou opinar...pois nunca usei quantidades assim...

É isso,

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu acha 12 semanas muito tempo????? Hehe

Em tese é sim, principalmente quanto ao uso de drogas com alto grau de hepatotoxidade, como stanozolol e trembolona, e dietas hiperprotéicas quanto as nossas...o fígados e rins são muito sobrecarregados!!!

É muito mais proveitoso vc fazer dois ciclos de seis semanas...do que somente um de doze semanas...

Mas isso é questão de opinião....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...