Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Experiência Com Lipo 6 Black Ultra Concentrado.

Posts Recomendados

Postado

Sou novo no fórum e nas academias...

tenho 1,70

17anos

comecei a tomar 2 capsulas de lipo, 1 de manhã em jejum e 1 de tarde antes do treino...

estava com 68KG, ontem (29/11) perdi 2,5kg e hoje perdi 1,5kg (30/11)...

Percebi que estou ficando com menos fome e quase não durmo mais (Corro 4km, vou pra academia, volto pra casa andando (3km) durmo 30 min e acordo pronto pra correr uma maratona ._.) queria saber de vocês que ja utilizaram esse suplemento se esses efeitos colaterias vão continuar com o uso do lipo ou eles vão diminuir com o tempo...

Conforme o tempo for passando eu vou falando o que está acontecendo com meu corpo, e uma última duvida, eu sei que o lipo é um ótimo termogenico, mas é normal perder tanto peso assim? estarei perdendo agua e gordura?

Postado

Olá...também sou nova no fórum

Só uma dica, o Lipo 6 black UC não é aconselhável pelo próprio fabricante para menores de 21 anos...Da uma lida nas contra indicações ai blz

Comecei a tomar dia 27/11 uma capsula somente, meia hora antes do café da manhã. Faço todos os dias 1hora de elíptico + musculação leve em casa mesmo.

Mudei algumas coisas na minha alimentação também, como de 3 em 3 horas mesmo quando não estou sentindo fome, inseri muita fruta, salada e proteína.

Me pesei hoje e perdi 3kg!! Por enquanto não tive tantos efeitos colaterais não, somente no primeiro dia senti minhas mãos um pouco dormentes, achei meio esquisito mais parou...

Em relação ao sono, nossaa...também não consigo dormir, muito difícil pra começar a pegar no sono, fico muito perturbada e toda hora levanto... inclusive comecei a ter pesadelos todas as noites!! rsrssr Acredito que isso não tenha relação nenhuma com o lipo, masss não sei não, acordo sempre assustada e com o coração quase saindo pela boca.

Seria legal vc postar seu objetivo, vc é novo, alto e tem um peso normal em relação a sua altura. Acredito que emagrecimento não seja o seu caso, certo? Se for, faz um teste com apenas 1 por dia, pra ver se os efeitos colaterais diminuem e a perda de peso tbm... As vezes vc pode ter perdido liquido e massa magra também, o que não é legal

Posta suas medidas, seu percentual de gordura ai tbm!!

Até mais :oneeyed01:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.