Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma T- Force!


growing

Posts Recomendados

Publicidade

po cara sabe como é né, todo suplemento tem suas qualidades e limitaçoes,vc nunca vai encontrar um q vá lhe fazer milagres , mas eh inegável q utilizar deles aliados à uma boa alimentaçao melhora os resultados obtidos durante seu treinamento.

o ZMA tem a finalidade de gerar uma ação anabólica, ou seja, construção de músculos de maneira natural e segura.

é um bom suplemento e pode ser usado com total segurança.

PS:olha no link abaixo tem um ZMA com as mesmas concentraçoes q esse T-Force

Magnésio 156 mg

Zinco 7 mg

Vitamina B6 1,3 mg

e é bem mais barato (tambem está a venda no msm site q vc postou)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camarada meu começou a tomar tem uns dias, disse que a primeira coisa que percebeu foi o sono hehehe mas vamos ver se tem algum resultado...

Agora olhando os que tem a venda por ai, acho que daria para mandar manipular né?

A composição de todos é basicamente Zinco, Magnésio e Vitamina B6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Já tomei também, o da Universal e agora estou com um da Athletica.

Bem interessante o efeito mesmo, desde a primeira dose eu senti diferença no sono. Tava tendo uma noite muito mais aproveitável, dormia igual uma pedra, sem contar os sonhos esquisitos, não sei se isso é coisa do ZMA ou é porque você entra com mais facilidade em sono profundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Eu não tenho alteração nenhuma durante o dia-a-dia, nem mesmo na hora de dormir, para mim é a mesma coisa, só que quando eu pego no sono, o sono é bem diferente e eu acordo muito mais descansado no dia seguinte.

E eu acredito que seja por isso que o ZMA ajude a estimular a produção de testosterona, reconstrução muscular e outros fatores que uma boa noite de sono ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Bronco, vo te dize uma coisa, fiz um teste com o ZMA da Arnold Nutrition. Li umas paradas que masturbação produz testosterona mas também gasta.

Então fiz o seguinte, bati uma, tomei o ZMA e fui dormir.

Resultado: Noite de sono perfeita! No outro dia, foi gritante a mudança de humor minha, todos falaram que eu estava mais "brabo", "agressivo"

Enfim, há possibilidade de ter alguma relação a uma produção maior de testosterona, não achei fonte científica sobre isso ainda.

Mas se alguem estiver disposto a testar também...dalhe uma antes do ZMA e espera pra ver o resultado

Valeu ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...