Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Distribuição De Massa

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, já ví vários relatos de bulking, e nesses relatos, as pessoas ficam com a massa bem distribuida (sem concentração na barriga e tal), mas no meu caso, to com um pequeno problema, a massa tá mais concentrada na barriga, mesmo eu fazendo um bulk limpo.

Não achei nada sólido de como distribuir essa massa.

Detalhe: eu sei que vai ter gente que vai dizer que pra perder essa massa concentrado, é necessário dieta+aeróbico, mas eu não quero PERDER essa massa, quero DISTRIBUIR ela!

Valeu!

Postado

mano se tua barriga ta grande, tu não tem massa tu tem banha e pra queimar banha naturalmente so tem um jeito....

dieta + aerobico

[2]

Postado
  • Autor

Detalhe: eu sei que vai ter gente que vai dizer que pra perder essa massa concentrado, é necessário dieta+aeróbico, mas eu não quero PERDER essa massa, quero DISTRIBUIR ela!

Reforçando...

Minha barriga não tá grande ainda, tá bem pequena, e tenho cerca de 11% de BF...

Editado por URIK

Postado

Manolo quem te disse que o bulk não deixa a barriga grande? Até a pouco tava vendo um bulk do Leandro Twin e tava monstro o negócio! AUSEHAUSeh

Postado
  • Autor

Manolo quem te disse que o bulk não deixa a barriga grande? Até a pouco tava vendo um bulk do Leandro Twin e tava monstro o negócio! AUSEHAUSeh

Véi, só que acontece que ele tava fazendo bulk sujo.

Eu to fazendo bulk limpo, tudo controladinho...

Já vi gente com o BF maior que o meu mas sem nada de barriga.

Postado
  • Autor

todas as pessoas sao iguais?

Não.

Mas eu acho que deve ter pessoas com o mesmo problema que o meu, mas que conseguiram resolver ele. E to atrás dessa resolução.

Postado

Não.

Mas eu acho que deve ter pessoas com o mesmo problema que o meu, mas que conseguiram resolver ele. E to atrás dessa resolução.

Sua genética é assim, mesmo que vc fique com o bf super baixo, sempre terá maior concentração ali naquelas partes.

A única solução é lipo, mas provavelmente depois de um tempo voltaria.

Abraço

Postado
  • Supermoderador

Sou assim também: no meu cutting atual, aumentei 10cm de peito, alguns lugares reduziram as dobras, e minha cintura aumentou bastante, e as dobras dela foram para o espaço!

A solução para nós é cutting, secar bem (10% de gordura ou menos) e então começar de novo. Isso se você quer um abs definido. Se não, esquece. Come sem se preocupar e esquece a barriga.

Postado
  • Autor

Sua genética é assim, mesmo que vc fique com o bf super baixo, sempre terá maior concentração ali naquelas partes.

A única solução é lipo, mas provavelmente depois de um tempo voltaria.

Abraço

Sem essa de lipo, hahaha.

Maldita genética!

Sou assim também: no meu cutting atual, aumentei 10cm de peito, alguns lugares reduziram as dobras, e minha cintura aumentou bastante, e as dobras dela foram para o espaço!

A solução para nós é cutting, secar bem (10% de gordura ou menos) e então começar de novo. Isso se você quer um abs definido. Se não, esquece. Come sem se preocupar e esquece a barriga.

Hmmm, interessante, no meu cutting não cheguei a ter menos de 10% de BF, pq decidi que tava muito pequeno pra chegar aos 8% BF, dai comecei a bulkar. Mas agora que to bulkando, vou ligar o foda-se pra barriga então, e no meu cutting eu arrumo ela :D

Valeu galera!

Postado

Deve ser isso mesmo... Talvez você já trouxesse a barriga com você para o bulk, por isso é impossível perdê-la no momento (pois você quer crescer, certo?). Se você se preocupa bastante com abdômen, é preciso fazer o que o Aless falou. Secar bem e começar do zero. Se você não liga tanto, manda comida para dentro e bons ganhos, mano!!! Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.