Postado 29/11/2011 às 20:57 11/29, 2011 Olá, estou começando a malhar agora, e estou meio gordinho... sou Endomorfo... Idade:14 Objetivo: Eliminar Gordura no abdomen e coxas .. após concluir esse objetivo, irei me focar em hipertrofia ... Peso: 76 kg Altura: 176cm Montei um Treino, exagerando nos aeróbicos , mas é temporário... Não sei quase nada sobre hipertrofia/definição... Gostaria que me ajudassem a Montar o treino com os melhores exercicios de acordo com minhas estatisticas... Segue o Treino: 1ª semana: Segunda - Aeróbicos Terça - biceps, Triceps, Ombro Quarta - Aeróbicos Quinta - costa , peito Sexta - Aeróbicos 2ª semana: Segunda - Aeróbicos Terça - Perna, Panturrilha Quarta - Aeróbicos Quinta - Trapézio, ombro Sexta - Aeróbicos Alimentação: Café da Manhã: Duas Fatias de pão Integral c/ Peixe/ Peito de frango + queijo + 1 copo de leite destanato + Fruta ' 10hr: Duas fatias de pão integral c peixe / peito de frango + Queijo Almoço: Arroz, feijão, saladas, aipim, 4 claras de ovos... Pré treino: 1 copo de leite desnatado + 2 fatias de pão integral com queijo e peixe ... pós treino: 2 copos de leite destanado + 2 fatias de pão integral com queijo e peixe ... Janta: 4 Claras de ovos + Peito de Frango,,, Agradeço desde já ...
Crie uma conta ou entre para comentar