Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom amigos, treino faz um ano já, na base da proteina e boa alimentaçao somente.

Sempre andei pesquisando bastante a respeito de suplementos e finalmente comprei o Cellmass e o Nitrix ambos da BSN.

Só que estou com uma duvida, pelo que eu já li bastante em varios forums, a maioria aconselha a tomar os 2 juntos para um melhor resultado, mas eu estou meio assim de fazer isso.

Primeiro penso que se eu fizer o ciclo do cellmass, poderei analisar os resultados, e logo em seguida começo o nitrix, que provavelmente ira mostrar seu resultado tambem.

A duvida em questão eh a seguinte, o corpo apenas consegue absorver 5 gramas de creatina por dia, mais que isso seu corpo joga fora, pra quem nao tem conhecimento isso eh comprovado cientificamente.

Agora, estive analisando a tabela nutricional dos 2 produtos, e ambos contem creatinas ( varios tipos ) e ingerir em excesso seria jogar dinheiro fora, mas sao produtos diferente, um eh creatina e outro vaso dilatador.

Agora queria a opnião de voces, que ja treinam a bastante tempo e ja tomaram os 2 tipos de suplementos, se vale a pena tomar junto, ou tomo um primeiro e depois começo o outro.

Abraços

T.I

Publicidade

Postado

Eu tomaria junto. Até mesmo porque as creatinas que eles contem sao muito melhores que as "normais" ( cellmass tem CEE ), sendo que a principal vantagem é a absorcao muito melhorada...

Acho que só tomaria os dois separados pra fazer como voce falou, analisar os resultados de cada um... mas os resultados dos dois juntos vao ser melhores entao acho que é melhor mandar os dois juntos.

Postado

Sim, e agora eu estive calculando as dosagems, em 16 gramas de cellmass, contem apenas:

4250mg

AVPT (Advanced Volumizing & Performance Technology) 4250mg **

(Patents 5,965,596;6,172098;6,426,361 And 6,680,294) Sodium Creatine Phosphate Matrix, Creatine Ethyl Ester-Beta-Alanine Dual Action Composite (CarnoSyn®), Creatinol-O-Phosphate-Malic Acid Interfusion, Creatine AAB™ (Creatine Alpha-Amino-N-Butyrate)

Ja do nitrix nao consegui essa informaçao.

Mas fica sem duvidas que é impossivel ultrapassar os 5g.

Junto com esses 2 suplementos, vou tomar um TRUE-MASS junto, um otimo hipercalorico segundo minhas pesquisas.

Esperar pra ver os resultados!

Vlw mlkão!

Postado

Andei epsquisando sobre os produtos da bsn tb... e aqui no fórum estamos carentes de um relato dessa suplementação aí... se puder fazer isso..mta gente vaia agradecer...veja suas medidas...faz um relato aí diário ou no mínimo semanal... prós e contra...

Acredito q vc pesquisou pelo n--plod tb, o q fez vc optar pelo nitrix?

E para acrescentar...madaria os dois...vc jah tem tempo de treino pra fazer isso...

boa sorte e bons ganhos!

Postado

Então ketee,

Realmente, não foi nada facil conseguir eles, Muscletech e BSN, sao almejadas por qualquer atleta, minha sorte é por te medicos na familia, eu consegui receitas para liberar eles na alfandega, unico que eu acho que n consigo passar la eh o lipo 6, o 6x, esses acho que nem com receita eles deixam entrar. a nao ser com suborno ou contato la dentro.

Kayozeras

Sim, começarei o uso a partir de janeiro, pois tem muitas festas, entao acabarei bebendo e comendo bestera neh :/

Mas eu farei sim, atualmente to com 69 kilos, 11% de bf, quero ver se esses suplementos sao bons mesmo, vou tirar todas medidas e fotos tambem.

Atualmente mantenho uma dieta de 2,3k a 2,5k diario, há 3 meses atras pesava 65 kilos.

Eu to vendo se vo conseguir o SERIOUS-MASS ou o Mighty One Mass otimos hipercaloricos da O.N, para complementar minha dieta.

E quanto ao NO-XPLODE, eu to com um pote aqui tambem dele, mas eu pesquisei bastante e tem mt gente que reclama que ele da tontura, ancia de vomito entre outros, porem vou usa-lo após esse ciclo do cellmass mais nitrix.

Vlw galera!

Postado

kra , 2500 kl ta pouco , faz 3000 pelo menos , 2000 eh pra qm ker MANTER o peso

pra tu ganha massa , pensa em melhorar sua dieta 1o

suplemento nao vai servir pra nada

nem q voce use BOMBA n vai ajuda se voce n tiver uma alimentaçao boa

Postado

Sim, eu pretendo aumentar minha dieta, com o hipercalorico, e alem de que precisa ir aumentao aos poucos, pretendo chegar pelo menos 3,5k calorias por dia.

Obrigado pela ajuda.

@ CHACALL

Procurei na net e em sp e n achei nada...

Entao, eu resolvi pedir pelo bodybuilding.com, o produto em si saiu uns 135 reias +- ( 360 caps ) , mas tem que pagar o envio e foi mais uns 25 dolares se eu nao me engano.

Porem sem receita medica, vc nao consegue retirar o produto.

Espero ter ajudado.

Postado

tee , eu vo viajar pra portugal , agr no reveillon , tem alguma chance de la em portugal , a alfandega de la , abrir minha mala , e tirar os produtos??

se eles tirarem , mesmo assim eu consigo liberar com uma receita daki do brasil ??

quanto a importar pelo bodybuilding , meu primo importo , os pais sao medicos , axo q demoro 1 mes pra chega , foi isso mesmo??

valeu !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...