Postado 4/12/2011 às 04:41 12/4, 2011 Existe algum propianato de farma? Só conheco under e vet. Já vi o propionato oral, da orion lab... Mas quanto a sua eficacia tenho minhas dúvidas! Abraços "A natureza não criou criaturas para serem inativas. Em todos os níveis da biologia, a inatividade significa a morte. A vida é crescer." Mike Mentzer O perfil Somnidrem é usado para expressar opiniões pessoais, sem embasamento científico, que de forma alguma devem ser usadas para formar convencimento alheio. Ainda que o uso de esteróides anabolizantes não seja crime, a venda, importação, exportação, recomendação de uso, são atos ilícitos condenados pela legislação penal vigente.
Postado 4/12/2011 às 06:47 12/4, 2011 Autor Bom, vou mandar os 200mg/ Dsdn do propianato, durante 6 semanas... Já tenho tamox em mãos pra qualquer coisa!!! Vou fazer os exames com 1 semana de ciclo pra ver como ta as coisas e saber se eh original ou se tou aplicando alguma porcaria, fonte eh segura, mas, vai saber neh?! Blz?! Segunda começo e relato lá na sala!!! Abraço e obrigado.
Postado 4/12/2011 às 13:32 12/4, 2011 Brother to com um ciclo quase igual ao teu, prontinho pra começar so esperando a correria de fim de ano acabar... Sobre a dosagem de propionato acho que devia fazer como falaram: -Toma o que você planejou. -EU recomendaria de 500-600mg/s dividicos em dsdn... Ai tem o problema da ser sub e tal, faz o exame testosterona que a galera recomendou, isso foi uma otima dica que gostaria de ter recebido antes, mas vou utilizar com certeza. Eu peguei esta dosagem, que vou fazer(600mg/s), convertendo 600mg de enantato em proprionato deu algo em torno de 520mg/s Esses 600mg/s foi de um artigo sobre o efeito da testosterona em adultos jovens praticantes de musculaçao em oito semanas de tratamento. Resultado galera tomando 600mg teve ganho de 6kilo de massa magra e perda de 2 kilos de gordura... A testosterona circulante deu algo em torno de 2300-2500ng/dl, com 300mg deu ~1400-1500ng/dl e placebo de ~1000-1200ng/dl. Daí rola de fazer o exame e calibrar a dose com uma semana, repetir com duas e talvez ir acompanhando... EU faria FrontLoad tambem, vou fazer, mesmo sendo um ciclo curto não queremos perder nenhuma semana esperando a quantidade de testo circulante estabilizar... Uma semana é muito tempo em seis semanas A outra coisa seria terminar o Stanozolol um pouco depois da testo, visto a meia vida, Assim vc para o stano 2 dias antes de começar a TPC e Testo acho que uma semana antes, tenho que rever isso e fazer os calculos direitinho. Sobre a TPC acho que so tamoxifeno basta, e talvez seja ate melhor que combinação Clomid + tamoxifeno, tem alguns topicos discutindo isso aqui no forum, tem a ver com clomifeno interferir nos niveis de hormonio tecidual e causar perdas maiores pos ciclo... Dá uma olhada, vou revisar isso antes de começar, mas quando pesquisei conclui que tamoxifeno e melhor que clomifeno e que a combinação dos dois na TPC... Bom ciclo, Bons Resultados, Acompanhado! Vou fazer isso tambem!
Postado 4/12/2011 às 21:39 12/4, 2011 Hitch e o pripianato da castremé sabe se é bom ou é melhor ir de GC?
Postado 4/12/2011 às 21:48 12/4, 2011 Fala-se bem desse propionato calestreme, mas nunca fui atrás de um relato dele e a gc bom é underground, tiro no escuro sempre, não usei propi gc apenas fenil e acho que metade desse forum já sabe minha opinião sobre hehe Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 4/12/2011 às 22:18 12/4, 2011 Pior que não sei sobre. Tem como me passar o link ou explicar o que achou? Pq estava pensando em substituir pelo fenil.
Postado 4/12/2011 às 22:23 12/4, 2011 Mandei por PM. Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 4/12/2011 às 22:38 12/4, 2011 Brigadão pela resposta. Ainda bem que te perguntei antes de comprar. Eu to decidido em propi 1-6 e dbol 1-4, já tenho até o dbol da lander só falta o proi. Comprei o dbol e femara na landerlanonline ambos vieram certinho. Mas to desconfiando se a castremé é original. Vc sabe se existe falsificação dela?
Postado 6/12/2011 às 00:05 12/6, 2011 Tomei esse testogar e posso te falar nw ganhei 1 kilo com esse bujão, e nw senti nda!!!!por issu que vou de outra testo mais confiavel....
Postado 6/12/2011 às 05:03 12/6, 2011 Autor bom... comecei hoje, tomei 100mg de stano e 170mg de propianato +ou- (foi 0,8ml) prox segunda ou terça vou fazer meus exames pra ver a testo como ta e... como vou abrir meu relato amanha e minha namorada outro, eu posto nele os resultados e vou relatando! abraço a todos que me ajudaram, amanha posto o link aqui!
Postado 6/12/2011 às 15:29 12/6, 2011 bom... comecei hoje, tomei 100mg de stano e 170mg de propianato +ou- (foi 0,8ml) prox segunda ou terça vou fazer meus exames pra ver a testo como ta e... como vou abrir meu relato amanha e minha namorada outro, eu posto nele os resultados e vou relatando! abraço a todos que me ajudaram, amanha posto o link aqui! Qual é o fabricante do propianato que vc vai usar?
Postado 6/12/2011 às 15:52 12/6, 2011 Autor Qual é o fabricante do propianato que vc vai usar? Mager. abraço
Postado 6/12/2011 às 16:19 12/6, 2011 Autor é... mas, vou mandar 0,8ml pra dentro e com 1 semana fazer os exames pra ver como ta!!! =/ GALERA aqui o link do meu relato!!! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64200-ciclo-propi-stano-cfotos/ e o da minha namorada: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64199-1-ciclo-stano-feminino-cfotos/ abraço a todos
Postado 8/12/2011 às 13:01 12/8, 2011 Demoro posta ae tenho vontade de mandar propri da GC mas nw tem muito relato e fonte conviavel...
Postado 8/12/2011 às 16:01 12/8, 2011 Autor Demoro posta ae tenho vontade de mandar propri da GC mas nw tem muito relato e fonte conviavel... brother, acompanha no relato!!! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64200-ciclo-propi-stano-cfotos/ abraço
Postado 9/12/2011 às 00:01 12/9, 2011 Autor pessoal... marquei meu exame pra segunda feira de manhã, acompanhem meu relato que vou colocar la o resultado e vamos ver se essa testogar é fake ou subdosada!!! abraço
Crie uma conta ou entre para comentar