Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Balança De Cozinha Muito Barata!


EPVO

Posts Recomendados

bom galera, pesquisando para comprar uma balança de cozinha para ajudar na dieta, achei esta daqui:

http://www.russipel.com.br/loja/products/BALAN%C7A-COZINHA-UNITARIO-.html

Mas ta MUITO barato, por ser uma balança digital e tal.. num tá meio suspeito não? Alguém já comprou por ai?

Moderação: se tiver problema de divulgar o site aqui, só me notificar que eu retiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não compraria, acho que você deve procurar uma balança com a opção de TARA, e que aguente mais peso, porque, pelo menos eu faço assim, tipo eu coloco o prato em cima da balança e zero, ai eu peso o frango cru (isso da pra você fazer nessa balança), porém quando eu vou pesar o arroz e feijão eu vou colocando direto no prato em cima da balança pesando tipo coloco 200gr de feijão e zero, ai peso 200gr de arroz e etc, tudo direto no prato que vou comer ...

você não vai pesar tipo 200gr de feijão e preparar só os 200grs certo? existem várias outras situações que você não conseguiria pesar com essa balança

seilá, no meu ponto de vista não compensa

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc olhar na direita, tem outra balanca IDENTICA por 14,90, sera que essa eh a foto da balanca msmo, se for assim digital, ta muito barato msmo...

A oferta que está na direita são duas unidades, tipo 1 por 8, 2 por 14...

Eu não compraria, acho que você deve procurar uma balança com a opção de TARA, e que aguente mais peso, porque, pelo menos eu faço assim, tipo eu coloco o prato em cima da balança e zero, ai eu peso o frango cru (isso da pra você fazer nessa balança), porém quando eu vou pesar o arroz e feijão eu vou colocando direto no prato em cima da balança pesando tipo coloco 200gr de feijão e zero, ai peso 200gr de arroz e etc, tudo direto no prato que vou comer ...

você não vai pesar tipo 200gr de feijão e preparar só os 200grs certo? existem várias outras situações que você não conseguiria pesar com essa balança

seilá, no meu ponto de vista não compensa

abraços

Tava pensando nisso também.. Achei uma no mercado livre de até 5kg e com a opção Tara, o foda é que a porra do site ta dando pau..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203840225-balanca-digital-eletronica-de-preciso-pesa-de-1grama-a-7kgs-_JM

Comprei ontem, terça tá em casa

Prefiro uma que aguente mais peso, para colocar o prato encima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...