Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vejam Se Estaria Correta Minha Suplementação

Posts Recomendados

Postado

No pós-treino misturar o whey (optimun nutrition) + dextrose (probiotica) + creatina (universal) e antes de dormir uma albumina (maltos) além de um café-da-manhã reforçado (ovo.. leite..) e comer bem no almoço e janta.

Sou magro, tenho 1,80 e peso 64kg.

Se não achar que esta da maneira mais correta de a sua sugestão por favor. Obrigado.

Postado

Na minha opinião são os melhores horários p/ esses suplementos. Porém a alimentação não é só um café da manhã reforçado e comer bem no almoço e janta, há o pré treino, o pós treino(perto de 1h depois do whey), que também são refeições muito importantes.

Postado

Comidas c/ alto índice de carboidratos, como batata doce por exemplo. Caso queiras saber outras opções dê uma pesquisada, garanto que encontras.

Postado
  • Autor

entendi.. eu poderia fazer o uso da dextrose se fosse por exemplo de manha, ja que pela manha nao costumo faze uma alimentação pesada em carboidratos?

Postado

Creio que não, pois a dextrose tem alto indice glicemico, e acho que p/ esse caso tem que ser coisas c/ baixo IG. Não tenho certeza, dê uma procurada. Abraço

Postado

cara tua suplementação ta basica, ta otima, o negocio é q pra tu crescer tu tem q comer mais kcal do q gasta durante o dia, ou seja, tua alimentação conta muito mais do q suplementação... melhore sua alimentação, treine bem, descanse legal, q vc terá resultados...

Postado

Cara você tá fazendo poucas refeições! Coma mais, faça de seis a sete refeições por dia! Durma bem treina melhor ainda e vai ver resultados!

Em relação a suplementação você tá usando bem! Na minha opinião são os melhores horários!

Postado
  • Autor

po brigadao ai rapaziada, vo faze isso entao.. come de 3 em 3h horas.

Mas e em relação ao pré treino. O que eu poderia tomar. Whey proteiin ja que ele tem uma obsorção rapida do organismo?

Vlw ai todos q responderam

Postado

1:30 - 2:00 antes do treino faça uma boa refeição sólida, e 40 min antes do treino faça um shake ( Leite com aveia e banana poe ex), é o suficiente pro treino.

Abraço.

Postado

Para o pré-treino o importante é você ingerir uma fonte de carboidrato de baixo índice glicêmico, enxergue o CARBO como a GASOLINA. Sem gasolina, sem gás o carro não anda, porém se vc utilizar o CARBO de alto índice glicêmico, vai ocorrer o seguinte um aumento da sua insulina, um aumento da glicose sanguínea e uma QUEDA de energia, o que vc não deseja para seu treino seja ele qual for. Portanto procure tabelas nutricionais de carboidratos de baixo índice glicêmico como a aveia que nosso amigo acabou de citar, faça a refeição pré-treino sólida pelo menos uma hora e meia antes de ir treinar. Outro ponto que vc deveria considerar é que se seu objetivo for hipertrofia, você precisa fazer lanches nos períodos entre almoço e jantar. Faça o seguinte pesquise sobre os resultados de Whey protein caros como os da optimum e alguns nacionais com boa quantidade de proteína (quer um exemplo: Growth) e verás que valerá mto mais a pena investir em uma dieta hipercalórica, o seu bolso iria agradecer e os resultados serão os mesmos. Estou dizendo isso sobre Whey é polemico o assunto mas é a verdade pesquisei com pessoas que REALMENTE tem conhecimento e cheguei a essa conclusão, comprar Whey optimum é bom, mas pra realidade economica do nosso país é gastar um dinheiro que vc pode investir de forma muito mais inteligente investindo em um hipercalórico seja ele caseiro ou até mesmo de fábrica.

Espero poder ter ajudado com o meu pouco conhecimento....

Rock on

Editado por AL-1983

Postado

Ná área de nutrição tem uma receita de hiper caseiro muito boa do Twin. Dá uma olhada lá que é mais econômica do que comprar na loja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.