Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Sobre Alimentação Pos- Treino , Desculpa Qualquer Coisa Sou Novato

Posts Recomendados

Postado

Queria saber se o que eu me alimento depois que chego da academia pos treino esta bom ou nao

quando vou pra academia por volta das 3 horas como 2 bananas e tomo um um pacotinho de comprimido do megapack darkness

Quando chego como isso:

2 banana,3 ovos (2 ovos so as claras, e 1 ovo inteiro) e meia banda de tangerina...

chego por volta de 17:10 da academia, e janto 19:30

Já malho a 1 ano e 6 meses. minha altura é de 1,84 cm meu peso é de 80 kg

Postado

Velho, nao sei nao, posso ta totalmente errado, mais eu acho q 3 ovos dpois nao é bom, pq ovo é uma proteina de lenta absorção, ai ia demorar pra chegar no musculo, maaaaaas, ja vi dizer q dpois do treino (Primeiro) o corpo precisa de maais carboidrato pra nao entra em catabolismo e depois a proteina pra crescer. Então pode ser q nao tenha problema... Sei la... kkk

Postado

Está tudo errado. Seu pré-treino é ruim e seu pós também. Não tem como te ajudar sem saber o que vc como no resto do dia.

Postado

Capricha mais nos carboidratos pré treino pois eles é que te darão energia para treinar, e no pós treinos tenta fazer uma alimentação mais completa com carboidratos, proteínas e gordura.

Tenta tomar um whey no pós pra ajudar na ingestão de proteína, o whey é quase essencial no pós treino, ajuda muito nos ganhos.

Postado

O whey não é essencial no pós-treino. Ele apenas te ajuda, mas não é essencial. Se vc não puder tomar whey no pós não tem problema.

Quanto ao que vc pode comer no antes e depois, isso vai depender da sua alimentação ao longo do dia. Não da para te dizer o que tem que ser e a quantidade.

Posta a sua dieta, assim fica mais fácil de avaliar, porque se vc come duas bananas antes do treino isso já é um sinal meio ruim. rsrrs

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.