Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Sobre Alimentação Pos- Treino , Desculpa Qualquer Coisa Sou Novato

Posts Recomendados

Postado

Queria saber se o que eu me alimento depois que chego da academia pos treino esta bom ou nao

quando vou pra academia por volta das 3 horas como 2 bananas e tomo um um pacotinho de comprimido do megapack darkness

Quando chego como isso:

2 banana,3 ovos (2 ovos so as claras, e 1 ovo inteiro) e meia banda de tangerina...

chego por volta de 17:10 da academia, e janto 19:30

Já malho a 1 ano e 6 meses. minha altura é de 1,84 cm meu peso é de 80 kg

Postado

Velho, nao sei nao, posso ta totalmente errado, mais eu acho q 3 ovos dpois nao é bom, pq ovo é uma proteina de lenta absorção, ai ia demorar pra chegar no musculo, maaaaaas, ja vi dizer q dpois do treino (Primeiro) o corpo precisa de maais carboidrato pra nao entra em catabolismo e depois a proteina pra crescer. Então pode ser q nao tenha problema... Sei la... kkk

Postado

Está tudo errado. Seu pré-treino é ruim e seu pós também. Não tem como te ajudar sem saber o que vc como no resto do dia.

Postado

Capricha mais nos carboidratos pré treino pois eles é que te darão energia para treinar, e no pós treinos tenta fazer uma alimentação mais completa com carboidratos, proteínas e gordura.

Tenta tomar um whey no pós pra ajudar na ingestão de proteína, o whey é quase essencial no pós treino, ajuda muito nos ganhos.