Postado 25/11/2011 às 18:40 11/25, 2011 Olá pessoal. Dei uma procurada no forum e parece que a grande maioria dos posts são sobre o Lipo 6 Black. Eu comprei o Lipo 6 Fast Acting Liquid Capsule. Conforme a dosagem recomendada, eu deveria tomar 3 capsulas, 3 vezes ao dia. Mas estou achando essa dosagem meio alta. Um amigo sugeriu que eu tomasse apenas no pre-treino, mas, conforme o vendedor, esse termogenico funciona melhor se tomado de forma contínua. Alguém aí já usou? Alguma recomendação? Muito obrigado a todos! Walter
Postado 25/11/2011 às 18:43 11/25, 2011 começa tomando um pela manhã e vai aumentando a dose até você se sentir melhor. Só não passe a dosagem maxima que está escrita no rótulo. Boas perdas hehe
Postado 25/11/2011 às 18:49 11/25, 2011 Esse ai é o Lipo 6 "normal", a dosagem dele é essa mesa, o Black e o Black UC são mais concentradas as fórmulas, por isso se consome menos cápsulas ao dia. Mas faça o que o matheus167 recomendou, comece com uma dosagem menor por dia, depois vc aumenta. Abraços e boas percas!!!
Postado 25/11/2011 às 20:24 11/25, 2011 Informações do fabricante. How do I take LIPO-6? LIPO-6 should be taken progressively to assess your tolerance. For days 1-2, take one capsule in the morning about 30 minutes before breakfast and again about 6 hours later before a meal. Days 3-4 you will increase your dose to two capsules in the morning and one capsule in the afternoon. For days 5 and on you will reach the maximum dose of two capsules in the morning and two more in the afternoon. If you feel like four capsules a day is too much you can decrease to a more comfortable dosage. You don’t necessarily need to take the maximum dose to receive maximum weight loss benefits. Dia 1 e 2: 1 de manhã e 1 a tarde. Dia 3 e 4: 2 de manhã e 1 a trade. Demais dias 2 de manhã e 2 a tarde. Não use mais que 4 por dia. Não é necessário a dose máxima para ter os resultados. Cada metabolismo pode responder diferente. O fabricante recomenda no minimo duas por dia para ter resultados.
Postado 28/11/2011 às 12:07 11/28, 2011 Autor Pois é cara. Eu pesquisei na Net e tudo que achei foi dizendo que a dosagem maxima seria 6 ou 4 por dia - parece que tem versões diferentes desse produto. Mas na embalagem recomenda 3 doses de 3 comprimidos (9 no total). Eu tomei essa dosagem por um dia e fiquei muito loco (parecia que eu tinha tomado um monte de red bull), Daí dei uma diminuida e melhorou. Acho que vou ficar com uma dosagem menor do que a indicada na embalagem. Não me adianta nada tomar a dosagem indicada e ficar loco o dia todo. Acho que o ideal vai ser 1 de manhã, 1 meio dia, 2 antes do treino. Obrigado pela ajuda a todos! Walter
Postado 28/11/2011 às 12:47 11/28, 2011 Velho, não siga informações de internet....siga as informações do fabricante ou o que está na embalagem.... Cada um tem que encontrar a sua dosagem....o Nutrex recomenda isto. Tem a dosagem máxima, mas não é o necessário para todos; com menos cápsulas você pode conseguir os mesmos resultados. Editado 28/11/2011 às 12:47 11/28, 2011 por The Shadow
Crie uma conta ou entre para comentar