Postado 25/11/2011 às 04:01 11/25, 2011 Olá galera, tudo bem? Sou iniciante na musculação e comecei a treinar faz 2 semanas. Tenho o objetivo primário fazer um cutting pra depois focar o bulking. Andei dando umas lidas nos posts daqui do forum e outros e percebi que uma das melhores maneiras de se reduzir a BF do corpo é utilizando o método ECA, porém não pretendo usar a aspirina. Minha duvida é a seguinte, quando posso começar a tomar? Ainda estou me organizando quanto a dieta, me adaptando aos poucos, pois essa é a parte mais difícil do treinamento. Devo esperar até me regular na dieta ou já posso começar com o EC agora na próxima semana? Treino segunda, quarta e sexta e faço AEJ terça, quinta e sábado. Desde já agradeço!
Postado 25/11/2011 às 08:30 11/25, 2011 Supermoderador Thermo sem dieta não adianta para nada. Monte a dieta, siga a dieta e, quando ficar dificil baixar as calorias ou aumentar o consumo pode ser uma boa entrar com algum termogenico.
Postado 25/11/2011 às 15:33 11/25, 2011 Autor Muito obrigado pessoal. Era só isso que prescisava saber, esclareceram bem minha duvida.
Crie uma conta ou entre para comentar