Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Turbinada...


securityguy123

Posts Recomendados

Fala galera!

Entao, nao vou mentir em nada, mesmo sabendo que um bando de gente vira aqui criticar.

bom, tenho 16 anos e estou querendo dar essa famosa turbinada pro verao. Ja malho a quase 1 ano, gosto da minha forma fisica e dei uma arrumada total na minha alimentacao e estou sentindo a diferenca ja, principalmente pois larguei doces e refrigerante. Mas isso nao e o primcipal do topico.

Antes de tudo, estou tomando Whey + Dextrose.

Li ultimamente muitas noticias sobre os suplementos pre treino, principalmnete o Jack3d, e, logico, gostaria de tomar. Mas antes de sair comprando, e pra nao fazer nenhma burrada, quero perguntar a voces o segunte:

Tomar Jack3d, na minha idade (16), perigoso? Eu tomaria 1 scoop por dia, como indicado.

Ele e muito forte, podendo causar problemas no coracao e essas coisas?

Existe algum, outro suplemento pre treino, com o mesmo funcionamento do Jack3d, mas um pouco mais fraco, ou menos perigoso etc...?

Animal Pack e bom? Muito forte?

E uma pergunta final, um pouco diferente, qual um bom suplemente para perder gordura? Nao sou gordo, me alimento bem e corro 1-2 vezes por semana, 7.5km.

Sou uma pessoa privilegiada geneticamente, nao apresento nenhum problema gracas a Deus.

Por enquanto e isso, muito obrigado!

Abracos.

Editado por securityguy123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só vou te ajudar pq independente de querer manter a forma pro verão, tu já malha a 1 ano hehee'

Sobre o jacked nunca ouvi fazer mal pela idade nem nada, e como tu mesmo diz que é saudavel, nao irá te ocorrer nada.

Sobre o queimador, os mais usados(estrangeiros) e melhores são LIPO 6 BLACK e OXYELITE, tem tbm o HYDROXYCUT, se não quiser gastar muito dinheiro e quiser um com um bom custoxbeneficio, aconselho o RIPPED DA NUTRILATINA AGE, usei ele e com uma dieta + aerobicos, funciona muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho muito melhor voce dar um up na suplementação comprando uma creatina do que Jack3D... voce é novo, nao precisa disso, ta cheio de gás ai para malhar para que mais? acho que voce taria jogando dinheiro fora...

Continua com o Whey + dextrose e mete junto 5g de creatina por dia, tenta correr sempre 2 vezes na semana que jajá o corpo vai ficar show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas respostas.

Uma outra pergunta. Com o jack3d, e notavel a diferenta nos musculos, não so na forca? Ou ele muda mais so na forca mesmo, mas não muda tanto a definicao.

E tem que ter algum cuidado especial enquanto tiver tomando ele, como por exemplo tomar

bastante agua, assim como a creatina...?

Mas o Animal Pack pode ajudar tambem na definicao ou não e tao bom?

E onde posso comprar o jack3d?

Abracos!

Editado por securityguy123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, entao acaba valendo mais a pena tomar creatina mesmo ne? Tenho o seguinte:

Whey e Dextrose da linha Millenium da Probiotica (sei que e meio fraquinha)

Creatina da Universal

Estou querendo tomar esse Lipo 6 Black Ultra Concentrado. E perigoso, ou não tem perigo nenhum? Pergunto isso pois não conheco esse suplemento.

E uma pergunta. Tenho um peitoral que eu gosto, não sou muito forte, mas definido. Conheco gente que tem um peitoral do mesmo tamanho que o meu, mas com os mamilos embaixo, e o meu fica mais no meio, isso e porque meu amigo e mais seco que eu?

Abracos!

Editado por securityguy123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente eu não usaria na tua idade. Nas embalagens dos produtos sempre recomendam acima dos 18 anos, mesmo sabendo que o FDA (a ANVISA americana) é mais "liberal".

Se for para tomar mesmo assim, eu começaria pelo Lipo 6 (que já foi liberado pela ANVISA) ou pelo Lipo 6x que tem bem menos "produtos estranhos" na composição. O Lipo 6x ainda não foi liberado pela ANVISA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Acho que vou tomar esse Lipo 6, liberado pela ANVISA, me sinto mais seguro. Mas sao bons produtos, da pra ver a diferenca? Seca mesmo?

Como na sou gordo, mas ainda sim sinto que tenho que secar, vale a pena tomar? Perde-se musculos, por exemplo, ao usar esse Lipo 6, fica mais fraco aparentemente...?

E uma pergunta. Tenho um peitoral que eu gosto, não sou muito forte, mas definido. Conheco gente que tem um peitoral do mesmo tamanho que o meu, mas com os mamilos embaixo, e o meu fica mais no meio, isso e porque meu amigo e mais seco que eu?

Abracos!

Editado por securityguy123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...