Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera bom estou pedindo um conselho a respet dessa suplementação que irei fazer para otimizar a perda de gordua corporal e gostaria de me informar com aqueles que já tomaram estes dois suplementos( Ultimate 5 Whey Protein + Ripped EXTREME Yellow Caps)e me dizer o que seria necessário para efetivar o meu objetivo.No momento estou com 85kg tenho 1,83 e pretendo otimzauma forte definição muscular.Não pretendo ficar monstro mas com uns 38cm de braço e um corpo definido já está ótimo.Espero conselhos galera:)...

abraços!

Publicidade

Postado
Olá galera bom estou pedindo um conselho a respet dessa suplementação que irei fazer para otimizar a perda de gordua corporal e gostaria de me informar com aqueles que já tomaram estes dois suplementos( Ultimate 5 Whey Protein + Ripped EXTREME Yellow Caps)e me dizer o que seria necessário para efetivar o meu objetivo.No momento estou com 85kg tenho 1,83 e pretendo otimzauma forte definição muscular.Não pretendo ficar monstro mas com uns 38cm de braço e um corpo definido já está ótimo.Espero conselhos galera:)...

abraços!

Esquece a suplementação, faz uma dieta descente e vai treinar. Nas horas vagas tb procura uma escola de portugues..

• 1 mês depois...
Postado

Que cara otário esse daí de cima que mandou o dono do tópico aprender português, se vc n sabe fazer comentário otário fica calado, deve ser uma bicha que toma bomba na bunda e vem pra net ofender os outros por causa de sua crise existencial, que onda. O cara n escreveu nada errado, vc que é uma bicha encubada que tá com raiva da vida e vem pra net ofender os outros. Ei vc VTNC!!!

Postado
Esquece a suplementação, faz uma dieta descente e vai treinar. Nas horas vagas tb procura uma escola de portugues..

kkkkkkkkkkk

raxei de rir aqui com "procura uma escola de portugues".

@Bal

o cara nao escreveu nada errado?

fora pontuaçao e algumas palavras incompletas nao tem nenhum erro mesmo né?

esse seu comentario ae foi infeliz viu?

o forum é um lugar de respeito e existem algumas coisinhas chamadas REGRAS que foram feitas pra serem cumpridas

"Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por PMs, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Ofensas contra a Moderação: Banimento"

voltando ao topico

é isso ai velho,

primeiro vc pensa na sua dieta depois em suplementaçao,

nao sei dizer nada sobre esses suplementos pq eu nunca tomei nada pra emagrecer

mas o pessoal daqui fala muito bem de um tal de Ciclo EC, e entre esses termogenicos ai se nao for um importado de qualidade, lipo-6, hydroxycut hardcore, etc, vai de Ripped Fast Universal que tb é importado so que é mais barato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...