Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ultimate 5 Whey Protein + Ripped Extreme

Posts Recomendados

Postado

Olá galera bom estou pedindo um conselho a respet dessa suplementação que irei fazer para otimizar a perda de gordua corporal e gostaria de me informar com aqueles que já tomaram estes dois suplementos( Ultimate 5 Whey Protein + Ripped EXTREME Yellow Caps)e me dizer o que seria necessário para efetivar o meu objetivo.No momento estou com 85kg tenho 1,83 e pretendo otimzauma forte definição muscular.Não pretendo ficar monstro mas com uns 38cm de braço e um corpo definido já está ótimo.Espero conselhos galera:)...

abraços!

Postado
Olá galera bom estou pedindo um conselho a respet dessa suplementação que irei fazer para otimizar a perda de gordua corporal e gostaria de me informar com aqueles que já tomaram estes dois suplementos( Ultimate 5 Whey Protein + Ripped EXTREME Yellow Caps)e me dizer o que seria necessário para efetivar o meu objetivo.No momento estou com 85kg tenho 1,83 e pretendo otimzauma forte definição muscular.Não pretendo ficar monstro mas com uns 38cm de braço e um corpo definido já está ótimo.Espero conselhos galera:)...

abraços!

Esquece a suplementação, faz uma dieta descente e vai treinar. Nas horas vagas tb procura uma escola de portugues..

• 1 mês depois...
Postado

Que cara otário esse daí de cima que mandou o dono do tópico aprender português, se vc n sabe fazer comentário otário fica calado, deve ser uma bicha que toma bomba na bunda e vem pra net ofender os outros por causa de sua crise existencial, que onda. O cara n escreveu nada errado, vc que é uma bicha encubada que tá com raiva da vida e vem pra net ofender os outros. Ei vc VTNC!!!

Postado
Esquece a suplementação, faz uma dieta descente e vai treinar. Nas horas vagas tb procura uma escola de portugues..

kkkkkkkkkkk

raxei de rir aqui com "procura uma escola de portugues".

@Bal

o cara nao escreveu nada errado?

fora pontuaçao e algumas palavras incompletas nao tem nenhum erro mesmo né?

esse seu comentario ae foi infeliz viu?

o forum é um lugar de respeito e existem algumas coisinhas chamadas REGRAS que foram feitas pra serem cumpridas

"Ofensas - Não serão toleradas ofensas entre usuários e contra a moderação. Isto vale também para mensagens particulares, caso ocorra ofensas entre usuários por PMs, grave a tela através do Print Screen e encaminhe à Moderação.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: Mais 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Ofensas contra a Moderação: Banimento"

voltando ao topico

é isso ai velho,

primeiro vc pensa na sua dieta depois em suplementaçao,

nao sei dizer nada sobre esses suplementos pq eu nunca tomei nada pra emagrecer

mas o pessoal daqui fala muito bem de um tal de Ciclo EC, e entre esses termogenicos ai se nao for um importado de qualidade, lipo-6, hydroxycut hardcore, etc, vai de Ripped Fast Universal que tb é importado so que é mais barato

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.