Postado 17/12/2008 às 02:01 12/17, 2008 Bom Galera... treino ABCD.. peito / ombro costa/ trapezio folga pernas biceps / triceps fazendo 4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos... queria saber se o treino nao ficaria muito volumoso colocando 4 séries para cada exercicio... seria melhor fazer 3 séries? procurei bastante pelo fórum e nao achei nada sobre isso.. mto obrigado
Postado 17/12/2008 às 02:40 12/17, 2008 Pode sim amigo, mas mande mais informações sobre as repetições e o método de treino!! Bons e corretos treinos!
Postado 17/12/2008 às 03:37 12/17, 2008 O melhor seria voce analisar o que voce prefere... eu pessoalmente nao gosto de 4 series; pra mim o maximo que funciona sao 3. Treinos com 2 ou 1 serie apenas sao até meus favoritos pois da pra colocar uma intensidade muito alta em troca de volume, o que na minha opiniao compensa. A divisao ta legal e da pra fazer 4 series sim, des de que voce nao comece a sacrificar intensidade por volume. Acho que ai escolher se 4 é muito ou nao fica com voce Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 17/12/2008 às 10:31 12/17, 2008 Bom Galera... treino ABCD.. peito / ombro costa/ trapezio folga pernas biceps / triceps fazendo 4 exercicios para musculos grandes e 3 para pequenos... queria saber se o treino nao ficaria muito volumoso colocando 4 séries para cada exercicio... seria melhor fazer 3 séries? procurei bastante pelo fórum e nao achei nada sobre isso.. mto obrigado ta fmz sim. eu faria 4 pra peito/costas, 3 pra biceps/triceps, 2 pra ombro/trapezio, 5 pra perna. panturrilha eu treinaria pelo menos 2 vezes por semana. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Crie uma conta ou entre para comentar