Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré Treino Again...

Posts Recomendados

Postado

Bom dia marombeiros !

Sim mais um tópico sobre pré treino eheh

A algum tempo tomei No Shotgun, e infelizmente o resultado não foi muito legal..

Não me deu disposição praticamente, (o pump foi bem bacana), a força não mudou muito... isso chegando a tomar 2 scoops antes do treino (cheguei a tentar 4-5 horas de jejum)

Levando em conta que cada organismo reage de uma maneira especifica a cada pré treino..

To afim de tentar um novo pré treino

As opções estão entre

Hemorage, SuperCharge, Nano Vapor e No Xplode

Queria possiveis opiniões entre as opções

Não queria apelar para um 1mr ou algo assim, pois ai ferra de vez com meu sono ehhe (treino a noite)

Desde ja agradeço !

Postado

É, o que eu ia te indicar era justamente o 1mr, porque pode ser algo c/ o shotgun diretamente que teu corpo não reagiu como tu esperava, mas também pode ser o caso se p/ dar resultado tu precise de algo mais forte, como o 1mr ou qualquer outro que vá ferrar seu sono. Abraço

Postado

É, o que eu ia te indicar era justamente o 1mr, porque pode ser algo c/ o shotgun diretamente que teu corpo não reagiu como tu esperava, mas também pode ser o caso se p/ dar resultado tu precise de algo mais forte, como o 1mr ou qualquer outro que vá ferrar seu sono. Abraço

[2]

Postado

Já usei jack 3D, NO Esplode e Hemorage, todos comprados em lugares diferentes, vou te falar que a única coisa que vi diferença foi a vascularização, de resto, ficou mesma coisa.. Meu sono, minha disposição... Tudo Igual.. Aí me indicaram esse 1MR, mas por os outros não fazerem efeito EM MIM, nem comprei..

Pelo o que a galera fala, o top mesmo é o 1MR..

Desculpa o flood, mas só pra constar, no Hemorage fala pra não exceder 1 scoop diário. Eu tomava mais que 2 e o máximo que eu sentia era adormecer a ponta do dedo mindinho hauhauhauhauhau

Postado

quando usei o shotgun tomava 2 scoops e não sentia quase nada, parecia placebo e tomava em jejum 2-3 horas... cada corpo reage de um jeito, pra você agora o melhor vai ser com certeza algum que contenha estimulantes mais 'pesados', abraços

Postado

Se com o shotgun não sentiu resultados, não acredito que um outro PW vai te ajudar no que quer em relação a força/disposição a não ser estimulantes mesmo. Vamos por como exemplo o superpump, xplode, shotgun, assault e xpand. São todos PW's, com arginina, beta-alanina, creatina (alguns com L-citrulina), etc... as composições são +/- parecidas, muda mais a marca e a concentração (medidor/e MG's) assim talvez seja dificil você notar algum resultado mudando, a não ser que, ao invés de mudar apenas o PW, mude a sua dieta para um ganho a mais, sem contar que carbos na dieta = + energia, dormir bem = + energia, etc... Tem que ver se nada está atrapalhando, pois um pó não vai resolver a vida de ninguém sem se aliar com várias outras rotinas diárias.

Muitos não dormem com PW, eu (minha opinião) é contrária de muitos, pra mim o não-dormir é psicológico, pois se você toma um PW você vai treinar melhor (se não conseguir o psico ajuda) assim você vai ficar "cansado" e como não vai dormir se o treino for intenso? A não ser que seja um treino mais light, assim, ja acho que o nivel nem é tanto pra usar um PW nesse tempo de treino.

Vi que não quer o 1MR, mais se você encontrar ele com 1,3dmaa pegue que vai te dar um bom animo, pelo menos em 80% dos usuários tiveram, inclusive eu. Ele foi um dos melhores pra mim, agora se realmente não quer usa-lo e quer algo mais light (ignore também o Hemo Rage pois também é estimualante) escolha entre: No xplode e Assault se possivel. Ignoraria o SuperCharge e o Nano (por ser tão mal relatado por amigos e users), mais é como disse, organismo é foda. É tentando pra saber, talvez um BLADE pode te dar resultado (ironic mode..)

Abraços e bons treinos.

Postado

Para mim tanto jack3d, como o no-shotgun não obtive resultados. Agora em diante apenas no básico: whey+malto.

Postado

Tô tomando o no-xplode e gostando bastante dos resultados (apesar de só ter começado a dar um efeito bom a partir da terceira semana).

Só que tem o problema do sono né, tomo as 18hs e ainda sim tenho dificuldade pra dormir a noite, então acho que não é o recomendado pra vc.

Postado

pegunta sobre o 1mr.

acordo as 7 e 7:30 tomo 1mr

antes de tomar tenho q comer algo?

Postado

To tomando o NO SHOTGUN e to gostando pra caramba, bastante força e resistencia... pump baixo comparado aos outros que ja tomei, mas muito bom, gostei e recomendo

Postado

Jack3d primeira semana pra mim foi bom.. Hoje tomo 3 scoops e se não fosse a dose maxima ia aumentar..

Postado

Feck, a resposta é não, tem de se tomar em jejum, porém um jejum de algumas horas, se tu toma logo ao acordar terias de ir p/ academia sem comer nada, o que não é uma boa obviamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.