Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Efeitos Do Chip (Método Contraceptivo) No Corpo

Posts Recomendados

Postado

Oi gente!

Vira e mexe acompanho o fórum aqui mas é minha primeira participação ativa. Procurei se já tinha algum tópico nesse sentido, mas não achei nada. Se já tiver, me desculpem.

Minha dúvida é a seguinte, já treino há uns 3 anos e acho que tenho um corpo bem legal. Mas como toda mulher a gente nunca tá satisfeita né. Fui à nutricionista hoje e ela me sugeriu "chipar" por vários motivos: já uso pílula há muito tempo, a TPM deu uma piorada recentemente e minha grande dificuldade é sempre baixar o percentual de gordura. Já cheguei nos 15%, o normal é em torno dos 18%, mas na consulta de hoje deu 21% (fiz uma cirurgia em outubro e to voltando a treinar aos poucos). Resumindo, o chip seria uma solução legal.

Ah! Esclarecendo. O "chip" é um método contraceptivo que previne a gravidez e impede a menstruação pelo período de um ano. Ele libera a dosagem hormonal 24h por dia ao longo do ano, imitando a liberação de hormônios pelo corpo humano. Aparentemente os hormônios utilizados são estradiol, testosterona, gestrinona e elcometrina, de acordo com a necessidade da mulher. Foram essas as informações que achei no fantástico mundo da internet! hehe! Ainda não conversei com minha gineco.

Meu medo: crescer e masculinizar demais por causa da dosagem hormonal. Minha nutri é chipada e disse que realmente a tendência é aumentar bastante a massa magra.

Antes que me apredejem (tá certo isso?! rs), não sou nenhuma franga e tenho facilidade p crescer.

Tenho 1,62m, 63kg, 59cm de coxa, 101cm de quadril, 30cm de braço, 70cm de cintura. Minha insatisfação é que não sou seca sabe. Tenho as medidas legais, mas queria manter essas medidas com o percentual beeeem mais baixo.

Enfim, alguma mulher aí é chipada?! Algum homem conhece? Tem opinião a respeito do assunto?

Antes de tudo, brigada pela força gente! =D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.