Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei um treino bem intenso de hipertrofia já faz mais ou menos 1 mes e meio

Suplementando com whey+dex e albumina e tal, antes disso, eu nao seguia uma dieta regrada (de 3 em 3 hrs)

nem suplementava com shake pós-treino.

Bom, posso dizer que os resultados até agora foram otimos, para todas as partes do corpo.

Mas notei um aumento da "barriga", não sei dizer se eh a gordura localizada ou se é o estomago "inchado", estufado, se é que me entendem, pois comer de 3 em 3 horas praticamente o estomago vive trabalhando.

Minha dieta é essa:

8:00 - [Desjejum] Albumina + Cereais + Leite

10:30 - Bananas + Pao Integral + Queijo + Leite + azeite de oliva

12:30 - [Almoçoo] (Depende Muito do Dia) Arroz integral/Bife/Peito de Frango/Macarrão/Ovos/Batata Doce

14:30 - sanduíce de pão integral com atum/peito de frango/queijo ricotta

16:20 - [Pré-Treino]Yogurte+banana ou vitamina com maça+banana+mel+aveia

-----------------

17:00 - Treino

-----------------

17:40~18:00 [shake Pós-Treino]Whey + Dext Logo ao final do treino. 37g Whey + 60g Malto

18:20~18:40 - Macarrão/Arroz + peito de frango/Bife/Atum

21:00 - Sanduiche

24:00 - [Ceia] Albumina + azeite de oliva

Minha duvida é

O que pode tar causando isso?

É normal?

Valeu galera :)

Edit: Já pesquisei em alguns tópicos sobre isso e só vi gente querendo perder a barriga, minha duvida é diferente :)

Publicidade

Postado
Comecei um treino bem intenso de hipertrofia já faz mais ou menos 1 mes e meio

Suplementando com whey+dex e albumina e tal, antes disso, eu nao seguia uma dieta regrada (de 3 em 3 hrs)

nem suplementava com shake pós-treino.

Bom, posso dizer que os resultados até agora foram otimos, para todas as partes do corpo.

Mas notei um aumento da "barriga", não sei dizer se eh a gordura localizada ou se é o estomago "inchado", estufado, se é que me entendem, pois comer de 3 em 3 horas praticamente o estomago vive trabalhando.

Minha dieta é essa:

8:00 - [Desjejum] Albumina + Cereais + Leite

10:30 - Bananas + Pao Integral + Queijo + Leite + azeite de oliva

Coloca a banana no café da manha.

Tira o leite, e come um lanchinho de Pao Integral + Peito de peru/Frango desfiado + requeijão light.

12:30 - [Almoçoo] (Depende Muito do Dia) Arroz integral/Bife/Peito de Frango/Macarrão/Ovos/Batata Doce

Cara ninguem nessa porra come feijão? toda vez que postão uma dieta não tem feijão! ele é importantissimo.

14:30 - sanduíce de pão integral com atum/peito de frango/queijo ricotta

16:20 - [Pré-Treino]Yogurte+banana ou vitamina com maça+banana+mel+aveia

Tira a banana ela não é boa perto treino, já a maça ta legal.

-----------------

17:00 - Treino

-----------------

17:40~18:00 [shake Pós-Treino]Whey + Dext Logo ao final do treino. 37g Whey + 60g Malto

Você ta muito no começo eu não acho que precise de tudo isso de malto, claro que depende do seu peso.. mais de 40~50g ta bom já.

18:20~18:40 - Macarrão/Arroz + peito de frango/Bife/Atum

Mesma coisa.. cade o feijão? e os legumes e salada?

21:00 - Sanduiche

24:00 - [Ceia] Albumina + azeite de oliva

Minha duvida é

O que pode tar causando isso?

É normal?

Valeu galera :)

Edit: Já pesquisei em alguns tópicos sobre isso e só vi gente querendo perder a barriga, minha duvida é diferente :)

Bom cara sua dieta não ta tão ruim, mais vc não come feijão nem legumes, e nem salala, preferencialmente salada de folhas verde-escuras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...