Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso Substituir Paralelas [Ajudem]


LucasMaduro

Posts Recomendados

Idade: 25

Altura: 1,93

Peso: 100

Objetivo do treino: Cutting

Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo.

Postar a estrutura,ex: ABCDE

Número de repetições: 6

Número de séries: 6

E ai falera entrei em uma academia nova e nessa nao tem o Gravitron, ou seja nao consigo mais tirar um pouco do meu peso para fazer paralelas, pra mim, fazer paralelas com deficit calorico e com meu peso não tem condições nenhuma por enquanto.

Como nessa academia não tem o Gravitron preciso trocar esse exercico gostaria que a galera desse dicas ai de qual seria melhor colocar no lugar dele. abaixo ai ta o treino geral 6x6

Rosca Direta

Triceps no Pulley

Rosca Scott

Triceps Supinado

Rosca Inclinada Alternada

Paralelas - qual seria melhor colocar aqui? sei que é dificil substituir mas vai ser preciso.

já agradeço o pessoal ai

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Substituir paralelas eu acho difícil.

Uma boa seria vc fazer tríceps no banco então,e se aguentar por um peso adicional melhor ainda.(detesto graviton,é q nem strap,quem usa nunca desenvolve bem força e potencia,se fosse vc não faria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mergulho no banco ou supino fechado.

voce tambem pode fazer paralela e tentar aumentar as repetições com o tempo (caso consiga fazer pelo menos uma)

Editado por Reinaldo.Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço uma repetição com meu peso, pra fazer 6 eu preciso tirar pelo menos 15kg do meu peso, o negocio é treinar, vou tentar fazer livre ainda, eu cogitei a ideia do banco o problema é que tenho rotação de ombro (ombro é pra frente, ai vou roubar mt no banco, genetica me mata nessa parte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

mergulho no banco ou supino fechado.

voce tambem pode fazer paralela e tentar aumentar as repetições com o tempo (caso consiga fazer pelo menos uma)

[2]

Concordo com tudo

Vc deve conseguir pelo menos 3 reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

supino fechado ja ta entre eles, e o banco a genetica vai me matar, mas vou ter q acabar optando por banco,

estou fazendo frances no pulley com corda por enquanto

mergulho no banco

tb tinha problemas para fzer paralela livre (sou bem pesado e ainda sou mais baixo que vc o que dificulta ainda mais), mas fui tentando livre mesmo fzendo pokas reps e agora faço de boa....

o mairo problema agora ta sendo o deficit calorico, sem força mesmo, dieta ta com -1000kcal por dia, e sei la acho que ser mais alto complica viu, sem o apoio eu tento travar no abdomem mas fico gangorrando igual menino no parque. Mas vou manter parelas pelo menos algumas tentativas no final.

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tb fikava sem equilibrio, mas isso vai corrigindo (mesmo assim eu anda gangorro um poku)

quanto a altura eu me referia por a tendencia é: quanto mais alto mais força a pessoa possui....

vlw ai pela dica, vou ir treinando td dia d braço paralelas.

mas isso de quanto mais alto mais força possui ne verdade nao, teoria do gigante fraco, eh um trem de engenharia meio complexo, mas é mais ou menos assim a força que alguma coisa tem altura X e força Y ... então vc iria supor que tem 2X de altura a teria uma força 2Y, mas isso nao é verdade a força teria que aumentar consideravelmente muito mais do que dobrar para que a proporção final seja igual, tipo eu sou mais alto que vc, tenho mais força naturalmente, mas para mim ter uma força proporcional a sua força para sua altura minha força teria que ser bem maior ainda, mais ou menos isso, por isso que fisiculturista tops nao sao necessariamente os caras mais altos, pq tipo um cara que tem 1,70 e levanta 200kg no supino, um cara que tem 1,90 teria que levantar algo bem maior pra atingir os mesmos resultados.

Editado por LucasMaduro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...