Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Help] Pré-Workout Caseiro.

roxloljapa

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera !

Bom, estava estes dias lendo uns posts e vi que o Bussarelo não compra PWs, e sim OS FAZ, então dei uma pesquisada nas substancias usadas e fiz uma base em cima disso, ficaria mais ou menos assim :

Cafeina Anidra (Manipulado) - 400mg/dose

AAKG (PrimaForce) - 5gr/dose

1,3DMAA (PrimaForce) - 40~60mg/dose

Citrulline Malate (PrimaForce) - 3gr/dose

Taurine (PrimaForce) - 3gr/dose

Beta Alanine (NOW Sports) - 5gr/dose

Creatine (Labrada) - 5gr/dose

Oque acham ? Pretendo usar deste modo por 4 semanas, depois mais 4 semanas sem os estimulantes (Cafeina e 1,3DMAA)

Vocês acrescentariam mais algo à este PW ? ou tirariam algo ?

Não sei se é uma boa ideia, mas estava pensando em aumentar um pouco os estimulantes, por exemplo, a Cafeina Anidra para 500mg/dose e 1,3DMAA para 60mg/dose, será que é uma boa ?

Levando em conta que 3 scoops de Jack3D me davam leves pinicadas nas maos, mas passavam em menos de 10 minutos...

Bom, Agradeço a quem poder ajudar, e se possivel, o próprio Bussarelo se poderia me dar uma ajuda com o PW, já que fiquei curioso sobre como seria seu PW :pope:

Abraços.

• Supermoderador
Postado

Tem tópico com isso...

EU acho muito estimulante, manteria em 200 mg de cafeina e 20mg de DMAA, no máximo.

Citrulina aumentaria para 8 a 10 gramas

Beta alanina usaria umas 2 gramas 3 vezes ao dia

Taurina deixaria para as semanas de desintoxicação

Creatina deixaria no pos ou usaria di-creatina malate ou creatina orotate

Estou usando:

Green Mag + 8 a 10g de citrulina malate + 200 mg de cafeina e 20mg de DMAA no pre treino, whey + nescau + creatina mono no pos treino.

Acabando o Green vou colocar o Clout no lugar dele, mais por curiosidade mesmo.

Fazendo 4 semanas com estimulantes e 2 semanas sem estimulantes, sendo que nas semanas sem estimulantes uso Green Mag (ou Clout) + Citrulina + Taurina (5g) no pre e GABA + phenylethylamine antes de dormir.

E tem uns nootropicos também, mas dai é outra historia.

Postado

Tem tópico com isso...

Desculpe, eu realmente procurei mas não encontrei... na verdade nunca encontro nada com o "Search" u.u

Mas obrigado pela resposta, seguirei suas dicas :laughingsmiley:

E uma outra duvida, vi que muitos PWs usam BCAA na formula, você acha isso válido ? ou ainda usar L-Leucine isolada ?

E na formula do Jack3D tem "Schizandrol A" só que não encontrei para importar, sabe de algum jeito de conseguilo ? ou acha que é besteira ?

Bom, desculpe tantas perguntas, é que vi tantos relatos bons do Jack3D e em mim o efeito foi tão fraco... acho que meu corpo é forte para estimulantes :mad: , dai resolvi criar um PW caseiro, e assim podendo aumentar a dose dos estimulantes até achar uma quantidade exata para meu corpo :laughingsmiley:

Obrigado pela resposta e bons treinos :party:

• Supermoderador
Postado (editado)

Desculpe, eu realmente procurei mas não encontrei... na verdade nunca encontro nada com o "Search" u.u

Mas obrigado pela resposta, seguirei suas dicas :laughingsmiley:

E uma outra duvida, vi que muitos PWs usam BCAA na formula, você acha isso válido ? ou ainda usar L-Leucine isolada ?

E na formula do Jack3D tem "Schizandrol A" só que não encontrei para importar, sabe de algum jeito de conseguilo ? ou acha que é besteira ?

Bom, desculpe tantas perguntas, é que vi tantos relatos bons do Jack3D e em mim o efeito foi tão fraco... acho que meu corpo é forte para estimulantes :mad: , dai resolvi criar um PW caseiro, e assim podendo aumentar a dose dos estimulantes até achar uma quantidade exata para meu corpo :laughingsmiley:

Obrigado pela resposta e bons treinos :party:

Sobre o Schizandrol = https://www.ncbi.nlm....pubmed/1678991. Dá para substituir por rhodiola, talvez encontre ambos via ebay ou alibaba. Só que eu classificaria ambos como nootropicos (estes dois atuam, ou dizem atuar, melhorando o foco). Sendo assim acho que cabe todo um outro estudo e há diversas outras substancias para testar, combinar, comparar, substituir. Depende, claro, do que você busca em um pré-treino. Eu espero resistência para um treino mais pesado, especialmente agora que estou partindo para low reps / treinos voltados para força.

Sobre BCAA eu recomendo o tópico do Craw69. Em resumo acho legal para quem treina em jejum ou está em dieta com severa redução calórica. Fora isso acho desnecessário pelo custo associado as doses que, em tese, seriam efetivas.

Leucina isolada aumenta, segundo dizem (nunca tive vontade de ver os estudos apontados), a sintese proteica. Recomenda-se tomar cerca de 5 gramas antes refeições mais ricas em proteínas. Eu ACHO que é muito empenho pensar a este nível. Eu tenho uma boa dieta e tento gerar intensidade nos treinos. Tem o pré e o pós que eu postei antes e está de bom tamanho PARA MIM.

Editado por busarello
Postado

Obrigado novamente Busarello, o Schizandrol vou ver se consigo manipular ou vou deixar pra lá mesmo.

O BCAA usaria cerca de 10gr/dose (500gr da PrimaForce tá 30 dolares)

Bom, agradeço pelas respostas, abraços.

• Supermoderador
Postado

Obrigado novamente Busarello, o Schizandrol vou ver se consigo manipular ou vou deixar pra lá mesmo.

O BCAA usaria cerca de 10gr/dose (500gr da PrimaForce tá 30 dolares)

Bom, agradeço pelas respostas, abraços.

Aqui tem uma discussão boa sobre alguns itens:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/59992-faca-seu-proprio-oxido-nitrico-economizando-ate-80/

BCAA eu julgo que a dose seria mais perto de 30 gramas...

Postado

É, BCAA provavelmente eu não inclua, mas pretendo usar Leucina antes das principais refeições.

E agradeço pelo link, lerei inteiro para montar meu PW.

E acho que vou adicionar Vitamina C "Vitac- antioxidante, aticatabolico, bloqueia cortisol= incluido"

É um suplemento barato, e se não der resultados (como PW), é só tirar xD

Abraços.

Postado (editado)

Meu velho, não leve a mal, mas você precisa aumentar este teu peso. 59 kg. distribuídos em 167 cm não é pouco?

Editado por The Shadow
Postado (editado)

Meu velho, não leve a mal, mas você precisa aumentar este teu peso. 59 kg. distribuídos em 167 cm não é pouco?

Esse peso faz quase 3 meses que pesei huahuuha

Hoje não tenho nem noção de quanto estou pesando :handlebars:

As minhas medidas à menos de 1 mes eram :

Biceps : 35cm

Coxa : 64cm

Gluteo : 88cm (é, meio gay, medi isso com uma garota na academia que tem 112 de bunda kk)

Não sou gigante, mas estou com um corpo legal, BF em torno de 8% (à 1mes e meio tava isso)

Ectomorfo é teeenso... Mas tá bom, em 7 meses de treino sério (treino a 10 meses, e fiquei 1 parado por problema nos ombros --' ) passei de 48 (sim, pesava 48kg :ph34r_anim: ) para cerca de 60~65kg :lmaosmiley:

ps : não faço dieta, mas como bem, de 3 em 3 horas e o mais variado possivel.

Mas vamo que vamo :oneeyed01:

Abraços e bons treinos o/

Editado por roxloljapa
Postado

se tu é ectomorfo e não faz dieta, e tem bons resultados, com uma alimentação mais graduado seria ainda melhor... se em 7 meses tu ganhou +-15 kg, tem certeza que é ecto mesmo? abraços

Postado

se tu é ectomorfo e não faz dieta, e tem bons resultados, com uma alimentação mais graduado seria ainda melhor... se em 7 meses tu ganhou +-15 kg, tem certeza que é ecto mesmo? abraços

Eae rubronegro, de boa ?

Então, eu creio que sou ectomorfo por causa do meu antigo peso, 48kg para quase 1,70m eu era RAQUITICO..

Dieta NUNCA fiz, não estou investindo com alimentação (ainda) por pura preguiça falta de tempo, mas procuro sempre me alimentar bem, comer de 3 em 3 horas, 3 a 5 frutas por dia e tals, sei que isso não chega nem perto de uma dieta boa, mas é oque estou fazendo agora :ph34r_anim:

Já vi muitas frases dizendo algo como : "Muitos pensam ser ectomorfos antes de fazerem uma dieta de verdade..."

Quando eu começar uma dieta de verdade dai dá pra saber se sou ectomorfo mesmo :lmaosmiley:

Abraços e bons treinos o/

O cara, tu comprou os itens da primaforce pela net? Estou procurando e só acho sites desconfiaveis...

Então man, eu não comprei ainda, mas vou importar de um site BEM confiavel (ja fiz 2 compras bem sucedidas, e fiz +2 que estou esperando, mas creio que está na alfandega... 24 dias esperando...)

No Brasil só compro malto e whey do FernandoWs, de resto, só importo, a diferença de preço é ABSURDA!

Só não te passo o link do site pq é proibido aqui... fica ### no lugar do link :mad: , mas posso dizer que o site é "natural" :lmaosmiley:

Abraços man o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...