Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - M-Drol (Relato)


Posts Recomendados

Idade: 27 anos

Peso: 70KG

Altura: 1,73

BF: 12%

Droga: M-DROL

Estrutura: 1-2-2

TPC: 1-14 Tamoxifeno 40mg / 15-28 20mg Tamoxifeno / 1-30 Tribulus Terrestris

SUPLEMENTAÇÃO

Durante o uso de M-DROL, continuarei utilizando alguns suplementos que já utilizo. Minha creatina acabou, pretendo comprar outra assim que iniciar a TPC. Suspenderei o uso do hipercalórico desde o primeiro dia de ciclo até o último dia da TPC. Assim que finalizar a TPC, eu avalio se vou necessitar de mais hipercalórico ou não.

Comprei um Jack3D pra usar no pré-treino, durante a TPC.

Então, durante o ciclo, farei da seguinte forma:

Ao acordar: Vitamina com 40mg de Albumina, 40mg de granola, 40mg de aveia em flocos, 1 colher de mel, 1 fruta (normalmente banana), 1 pote de yogurt.

Pós treino: 50mg de proteína, 25mg de malto, 25mg de dextrose.

Antes de dormir: Mesma vitamina de ao acordar.

RELATO

Amigos, tudo bom?

Sou novo aqui no fórum. Meu nome é Rafael Kapela, de Belo Horizonte.

Nunca fiz uso de esteróides. Escolhi o M-DROL para ser minha primeira droga devido aos relatos, facilidade de obtenção, ser discreto e entre outros fatores.

Seguirei a dica do Whitepump à risca, fazendo o primeiro ciclo com 1-2-2, tomando água pra caramba e fazendo um bom TPC.

Treino há cerca de 2 anos, com algumas paradas eventuais. Atualmente estou treinando há 5 meses sem interrupções, de segunda à sexta-feira.

Realizei uma consulta com nutricionista e adequei minha dieta. Há 3 meses utilizo suplementos normais, albumina, creatina, proteína, malto e etc.

Vou relatar tudo para que vocês possam me auxiliar e para que eu possa auxilar outros colegas que farão uso desta droga.

Na primeira semana de uso, tomarei após o almoço (14h). A segunda e a terceira semana, adiantarei meu almoço e tomarei as 13h e 1h.

Durante o uso do M-DROL, usarei o Cobavital 20 minutos antes do almoço, pra estimular o apetite e etc..

Minha dieta é bastante rica em carbo e proteínas. Como sempre de 3 em 3 horas, as vezes com intervalo menores. Faço, em média, 10 refeições diárias.

Amanhã farei retorno na nutricionista. Postarei minha dieta na área específica assim que eu tiver tempo.

Hoje comecei o Ciclo, tomando a primeira capsula. Todos os dias eu vou atualizar este tópico e postarei fotos assim que possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

rdgw

"vi 1 relato em otro forum falando ser bom usar creatina durante o ciclo , alguem sabe se procede essa informação?"

No meu TPC, qnd utilizei M-drol fiz o uso da creatina (On), não durante o ciclo...apos o termino, afim de provocar a velha retenção e dá aquela "segurada" nos ganhos;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º DIA

Como já era de se prever, nenhuma diferença. Fiz treino de peito, costas e abdominal. Segue meu treino:

Supino reto = 48KG

Supino 45º = 34KG

Voador = 40KG

Crossover = 40KG

Pulley posterior = 45KG

Remada na máquina = 70KG

Pulley anterior = 40KG

Puxada atrás = 35KG

Todos os pesos são somados (esq + dir) pra não ter confusão...

Colateral: Nenhum

Efeito: Nenhum

Sobre a creatina, ainda fico um pouco confuso sobre o uso contínuo dela durante o ciclo de M-DROL... Então, resolvi toma-la assim que eu iniciar a TPC, pra segurar os ganhos.

Se alguém tiver opniões sobre isso, me auxiliem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º DIA

Ainda nada de diferente, durante o treino.

Fiz biceps e triceps. Segue os exercícios:

Rosca Direta c/ Barra: 20KG

Rosca Direta na Máquina: 30KG

Rosca Concentrada: 8KG

Rosca Alternada: 8KG (de cada lado)

Triceps na Maquina: 50KG

Triceps Testa: 18KG

Triceps Corda: 25KG

Triceps Coice: 7KG

Lembrando que essa semana eu faço 4x10.

Colateral: Senti muita dor de cabeça ontem a noite, não sei se é por causa do M-DROL

Efeito: Nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º DIA

Ainda nada de anormal... Tudo ocorrendo como o previsto. Ganhei 1kg desde o início do mês, mas ainda não posso afirmar que é devido ao uso do M-DROL.

Hoje treinei ombro e perna, tudo tranquilamente... Creio que eu comece a ver diferença a partir de segunda-feira, que é quando começo a tomar 2 capsulas por dia...

Colateral: Nada

Efeito: Nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dor de cabeça pode ser causada sim pelo m-drol, inicialmente pode aparecer vários colaterais mesmo... ja no segundo ciclo os colaterais são reduzidos, mais varia de pessoa pra pessoa.

Tente pesar só nos finais de semana... se pesar sempre, todo dia, é chato! Vai ficar relatando as gramas ganhas. O legal é chegar do nada e ver que aumentou 3~5kg em alguns dias, você fica assustado e ao mesmo tempo satisfeito.

Boa sorte no ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...