Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Sobre Ciclos

Posts Recomendados

Postado

Olá Gente, eu malho a cerca de 2 anos, ta tomei vários tipos de suplementos alimentares, e nessa ultima semana consegui ter em maos 45 capsulas de M-DROL e 2 caixas de deposteeron no total de 6 ampolas, clomid, tribulos terrestris, DHEA e Taxofem, mais na verdade ninguem sabe o certo me informar como eu tomo isso, porque nunca tomei nd assim de anabolico e será minha primeira experiência nesse ramo, espero que me ajudem, obrigado!

Idade 23

Pesso 73kg

altura 1,77

braço 38 cm contraido,

meu objetivo não é fik muito grande e sim ganhar uns 42 de braço, nd muito além disso!

Editado por CptSoap

Postado

sou um frango msm!!! ^^

entao pq ker ciclar? arriscar sua saude bastante para ganhar alguns cm de braço (nao vai xegar em 42 NUNCA com esse ciclo) sendo que facilmente vc conseguiria sem a droga...

Postado
  • Autor

Poxa coloquei a frase do frango, no modo de descontrair, pq pela foto de voçês são mto mais forte que eu!!! Halovar, obrigado pela ajuda, li tudo sobre m-drol e ja entendi melhor, mais oq eu faço com a deposteron, jogo fora, vendo, injeto, me ajudem ai !! porque vejo muitas pessoas que usam esses tipos de drogas, ate msm pessoas mais fracas que eu e q dão efeito, mais como eu não entendo direito disso prefiro perguntar pra quem entendi por isso que eu estou aki no fórum!!!

Editado por CptSoap

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkk, mas como usaria a depo junto com a m-drol? pq a m-drol usar por 3 semanas, então tomaria 2 depo por semana, mais a m-drol e ela é muito hepatotoxica nao faria mal ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.