Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Resurrect-P.m.

Posts Recomendados

Postado

Alguém já ouviu falar desse suplemento?

aqui ta a descriçao:

Renascer das cinzas!

"Ronnie, como é que cresce tanto, mesmo dormindo tão pouco?"

Esta é uma questão que já ouvi tantas e tantas vezes ao longo da minha carreira. Qualquer pessoa que me conhece sabe que eu durmo em horários estranhos e durante poucas horas. Então, como é que cresci durante todos esses anos? A resposta é simples, meus amigos: eu durmo profundamente; profundamente, mesmo. É verdade... Quanto mais profundamente vocês dormirem, menos necessitam. E é por isso que crieiResurrect-P.M..

Resurrect-P.M. é uma combinação única de ingredientes que eu tomei ao longo dos anos e mais alguns. Está agora, finalmente, disponível numa fórmula de arrasar! Por isso, avance e puxe pelos seus músculos no ginásio até não poder mais e fique descansado porque Resurrect-P.M. vai ajudar a repará-los rapidamente.

Acorde a sentir-se fresco e como novo, sabendo que o seu corpo ficou a trabalhar durante toda a noite num sono profundo, produzindo níveis ideais de hormona de crescimento e testosterona, ajudando ao mesmo tempo a prevenir os sintomas de sobre-esforço, fortificando o processo de recuperação, aproximando-o um passo mais do verdadeiro crescimento muscular.

Principais características de Resurrect-P.M.:

• primeira fórmula de sono e recuperação ultra-concentrada do mundo;

• promove um sono profundo e rejuvenescedor;

• promove o relaxamento tanto do corpo como da mente;

• maximiza os níveis de testosterona e de hormona de crescimento natural;

• aumenta a massa muscular magra e ajuda na redução da gordura corporal;

• ajuda a reduzir os sintomas de sobre-esforço;

• não contém açúcar e tem baixo teor de hidratos de carbono;

• contém ingredientes de recuperação e de formação muscular de alta qualidade, tais como:

• HICA (ácido lêucico) - aumenta a massa muscular magra, previne o sobre-esforço e as cãimbras)

• gluconato de creatina: está provado ser superior na absorção, bio-disponibilidade e produção de ATP.

Ajude o seu corpo a renascer das cinzas com Resurrect-P.M.!

Informação complementar

Dose: 1 colher (8g) Ingredientes Quantidade por dose % valor diário Calories 4 Total Fat 0 g 0% Total Carbohydrate 1 g 0% Sugar 0 g Vitamin C (as Ascorbic Acid) 100 mg 167% Vitamin E (as (di-Alpha Tocopheryl Acetate) 10 I.U. 33% Vitamin B-6 (as Pyridoxine HCI) 6 mg 300% Magnesium (as Magnesium Citrate) 150 mg 38% Zinc (as Zinc Sulfate) 10 mg 67% Resurrect-P.M. Proprietary Blend

R.E.M. Mass & GH Optimizers

GABA (Gamma-Aminobutyric Acid), L-Arginine, Mucuna Pruriens (seed), L-Ornithine, L-Phenylalanine, L-Theanine, Magnesium Citrate, Zinc Sulfate, Vitamin E & Vitamin B-6

LMT (Lean Muscle Tissue) Recovery Matrix

Creatine Gluconate & HICA 6400 mg * *Valor diário não estabelecido.

Outros ingredientes: Natural & Artificial Flavors, Maltodextrin, Silica, Sucralose & Acesulfame-K, FD&C Blue No.1.

Modo de tomar:

Resurrect-P.M. é um suplemento de sono e de recuperação extremamente potente, para ser tomado estritamente por adultos saudáveis dos 18 aos 50 anos de idade.

Para testar a sua tolerância ao produto, comece por tomar meia colher 30 minutos antes de dormir.

A dose recomendada é de 1 colher misturada com 120-180ml de água, com o estômago vazio, 30 minutos antes de dormir.

Tome Resurrect-P.M. durante 5 dias seguidos e depois deixe de tomar durante 2 dias. Não exceda 1 colher por dia.

Apresentação:

Embalagem de 200 gramas.

NOTA:

É aconselhável a consulta de um médico ou nutricionista sempre que tiverem dúvidas sobre o consumo deste produto. (Esta informação é só aplicável a suplementos alimentares.)

Alguns valores nutricionais podem sofrer ligeiras variações consoante o sabor escolhido.

mais coisa sobre isso que vi em outro site(em ingles botei traduzir pra aqui):

1.) Como ressuscitar PM-trabalho?

a. Ressuscitar-PM é uma mistura precisa de ingredientes que trabalham para ajudar a relaxar o corpo ea mente ajudando-o entrar em um estado de sono. Ao relaxar o corpo ea mente, o corpo é capaz de entrar em sono REM profundo que é necessário para o crescimento muscular. No sono REM, o seu corpo pode liberar quantidades máximas de hormônio de crescimento, IGF-1 e testosterona. Com vista a promover a saída natural do corpo destes três hormônios, a recuperação muscular é otimizada. Além disso, por entrar em sono profundo, a maioria das pessoas acham que acorda sentindo-se descansado e revitalizado.

2.) Eu normalmente comem antes de ir dormir, como é que eu me encaixo ressuscitar PM-na minha agenda?

a. Para obter os efeitos de ressuscitar-PM é melhor levá-lo com o estômago vazio aproximadamente 30 minutos antes de dormir. A maioria das pessoas consomem um shake de proteína ou alimento antes de ir dormir. A melhor maneira de obtê-los, tanto em se obter o seu shake ou refeição em ½ hora 01/01 antes de ir para a cama e em seguida, tomar ressuscitar-PM 30 minutos antes de dormir.

3.) Qual é a melhor maneira de tirar ressuscitar-PM? Todos os dias ou apenas dias de treinamento?

a. Para obter os melhores resultados de ressuscitar-PM é consumir, se por 5 dias consecutivos e depois tirar dois dias de uso. Normalmente, você treinar 4-5 dias por semana e ressuscitar-PM terá que cobertas nesses dias. Para continuar recebendo o efeito completo do produto, os dois dias de folga vai permitir que o seu corpo para continuar recebendo os efeitos do produto.

4.) Se tiver bebidas alcoólicas de consumo, ainda posso tomar ressuscitar PM-naqueles dias?

a. Não. Se você tiver consumido álcool, não consomem ressuscitar-PM

5.) Ressuscitar-PM tem um monte de ingredientes, você pode me dar um colapso de como cada ingrediente funções?

Zinco: O zinco é um mineral essencial e um componente chave da síntese de proteínas e produção hormonal, bem como apoiar o sistema imunológico.

Magnésio: Envolvido em mais de 300 funções biológicas dentro do corpo humano, O magnésio é um mineral chave essencial envolvido em

síntese de proteínas, bem como a função muscular e nervosa.

Vitamina B6: Além da produção de insulina, vitamina B6 ajuda a manter o sistema imunológico e sistema nervoso. Quando combinado

com Zinco e Magnésio, Vitamina B6 também ajuda a apoiar a produção de testosterona.

GABA: é um aminoácido e um neurotransmissor que ajuda a comunicar os impulsos nervosos, regulação das células do cérebro e do nervo

atividade por número da inibição da neurônios disparando no cérebro, promovendo relaxamento.

Phenibut: Um derivado do GABA, Phenibut é pensado para suporte da função dos nervos e dormir de som, bem como redução do estresse, relaxamento

músculos, ansiedade baixa, um clima positivo, e um sono reparador.

αHICA: Inclusão de α HICA suporta não-hormonal estimulação da mTOR andIGF-1 apoiando o crescimento do tecido muscular magra

Mucuna Pruiens: Conhecido pelo seu conteúdo L-Dopa alta, Mucuna ajuda a apoiar a produção natural de Hormônio do Crescimento Humano (HGH)

e de testosterona no corpo.

L-Arginina: Em combinação com L-Ornitina, L-Arginina pode ajudar o hormônio do crescimento apoio.

L-Ornitina: Em combinação com L-Arginina, L-Ornitina pode ajudar o hormônio do crescimento apoio.

Gluconato de creatina: Proporciona maior solubilidade e bio-availabilty apoiando ATP reposição de força e recuperação.

AstraGin ™: AstraGin ™ aumenta a absorção de aminoácidos, glicose e vitaminas

L-Theanine: L-Theanine trabalha para apoiar a atividade das ondas alfa do cérebro associadas com tranquilidade mental e relaxamento.

L-Fenilalanina: Um precursor da tirosina, fenilalanina ajuda a suportar o humor, ajudando na produção de dopamina,

epinefrina e norepinefrina.

Vitamina C: A vitamina C é um antioxidante e é essencial para ossos, tecido conjuntivo, e saúde da pele.

Vitamina E: Além de ajudar a combater os radicais livres, a vitamina E ajuda a defender contra a fadiga, promover ainda mais completa

recuperação de treinamento intenso.

Editado por andreseg

Postado
  • Autor

pelo que fala parece ser bom, mas todo produto fala bem de si mesmo, o estranho que nunca tinha ouvido falar de nenhum produto desse tipo no mercado, de chegar ao sono profundo pra crescer melhor

Postado

Mas o sono profundo é que é o sono reparador.

Acabei de ler sobre o produto na página principal da Prozis e parece algo mágico, rs.

Pelo o que entendi, funciona como um Rivotril/Dormonid, que te induz ao sono (e permite que ocorra o crescimento muscular).

Mas dormir pouco....Não sei não.

Não fosse o preço, até que valeria a pena experimentar.

Postado
  • Autor

Mas o sono profundo é que é o sono reparador.

Acabei de ler sobre o produto na página principal da Prozis e parece algo mágico, rs.

Pelo o que entendi, funciona como um Rivotril/Dormonid, que te induz ao sono (e permite que ocorra o crescimento muscular).

Mas dormir pouco....Não sei não.

Não fosse o preço, até que valeria a pena experimentar.

foda que nao é do tipo de suplemento que voce consegue perceber os efeitos rapidamente, como pré-treino, porque deu vontade de comprar tambem aqui, mas nao faço ideia se o produto faz o que promete

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.