Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manipulação De Termogênico


Detrox

Posts Recomendados

Bom galera, estou querendo manipular um termogênico vendo que é mais vantajoso e mais econômico também para acompanhar na minha dieta e treino. Há várias substâncias naturais para a redução de peso, porém a maioria delas não é do meu interesse. Gostaria de conhecer substâncias que ajudassem na oxidação/mobilização das gorduras para sua redução ou melhor traduzindo usando as gorduras como fonte de energia.

Vendo por aí pesquisei que há muitas subtâncias que bloqueia a entrada de gorduras como é o caso da quitosana, caralluma fimbriata ou cassiolamina, entre outros, porém o que eu busco é como disse acima é a oxidação de gorduras. Não estou procurando nenhum inibidor de apetite que é o que a maioria das substâncias naturais mostram, quero algo que me ajude a trabalhar mais como a gordura como fonte de energia.

Pesquisando por cima vi certos produtos que talvez me interessem na manipulação que se enquadra no que estou buscando:

L-Carnitina 500mg-2000mg

Cromo 35mcg

Gengibre 60mg

Citrus Aurantium 350mg-1000mg

Fucoxantina 5mg

Localizei estes que se enquadram na oxidação/mobilização ou algo do tipo para a queima de gordura, se alguém conhecer outras substâncias seguras que eu possa fazer o uso eu agradeço.

Só lembrando isso já vai estar associado aos meus AEJ, treino e dieta. O que estou buscando aqui é apenas uma otimização do meu resultado.

PSIU: Cafeína e Efedrina não precisa ser citados, já fiz o uso, e sei todos os seus procedimentos.

Aguardo sugestões, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

por que você busca algo que supostamente aumentaria a oxidação de gorduras, se com um inibidor de apetite você acabaria comendo menos.... e assim queimando mais gordura?

Você não vai queimar mais gordura com um mesmo déficit calórico.

dito isto, nenhum destes suplementos vai te ajudar muito em termos de oxidação de gordura.

Sugiro que você leia isto para saber mais desses suplementos: http://www.livestrong.com/slideshow/550744-the-20-most-overrated-supplements/#slide-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

comendo menos você queima mais gordura, déficit calórico maior :D

com dieta em jejum um inibidor de apetite realmente é desnecessário, o jejum faz todo o serviço (e por sinal melhora a oxidação de gorduras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É normal o peso estagnar às vezes. Não significa que a dieta não esteja funcionando.

Você faz dias de lixo? às vezes um refeed de carboidratos é o suficiente para você voltar a perder peso.

E de qualquer forma, você perde peso, seu metabolismo diminui (ele é proporcional ao peso), e o déficit calórico que você tinha no início diminui. Mas 7 kg não é muito, não deveria ser o suficiente para seu metabolismo diminuir tanto que fizesse sua perda de peso estagnar. Provavelmente é o primeiro caso.

Dê uma lida aqui: http://www.bodyrecomposition.com/fat-loss/of-whooshes-and-squishy-fat.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas ultimas semanas comecei a fazer o dia do lixo, adequadamente sem exageros, porém parece que ta cada vez mais difícil de perder, aliás eu li o artigo e até havia pensando em fazer uma manutenção de sódio/potássio ou fazer dias de carbs up, como os que os atletas fazem pre-contest, porém não fui muito a fundo sobre pesquisar sobre isso, talvez o que eu tenha agora seja retenção de água, e pelo o que eu sei, fazer essa retenção sair é só com um dos dois métodos citados acima por mim. Não há motivos para isso estar acontecendo, se minha alimentação está certa e treinos também. ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...