Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Black + Bcaa + Whey + Dextrose.. Verifiquem Se Meu Dia-A-Dia Está Bom..

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou pra começar uma dieta com suplementação de lipo 6 black, bcaa, whey e dextrose. queria saber oque vocês acham sobre meu dia-a-dia. Eu tenho 1.84 e 83 kilos... mas meu percentual de gordura é alto demais, 14%, queria diminuir pra 10% pra ficar legal. O lipo só dura um mes e uma semana em média e , nesse tempo, gostaria de perder entre 4 ~ 6 kilos de gordura, principalmente na região abdominal.. pra evitar perder massa magra e até pra ganhar massa magra nesse tempo, optei por tomar whey protein.. la vai meu dia a dia que eu queria uqe vocês avaliassem:

8:50 acordar e tomar lipo 6 black ( Que na primeira semana é uma capsula pela manha e mais outra no periodo da tarde, depois da 1 semana aumento para 2 capsulas..)

9:00 café da manhã - 400 ml vitamina de banana com neston, bem calibrada

12:00 almoço, optar por mais proteinas, clara de ovo, carnes e carboidratos controlados..

14:50 tomar a outra capsula de lipo, logo depois umas capsulas de bcaa( que é mais outra duvida, quantas capsulas de bcaa tomar por dia?)

15:00 lancha da tarde, frutas, cereais...

15:30 academia, 1 hora e meia no maximo de treino com uns 10 minutos de esteira corrida no final..

17:00 chegar em casa e tomar o whey com dextrose e 400 ml de agua.. apos tomar whey, pegar a bicicleta e andar umas meia hora pra queimar umas calorias a mais..

18:00 jantar, sanduiche com pao integral, queijo e presunto e um copo de suco

21:00 lanche da noite. basicamente o mesmo lanche que consumi no periodo vespertino...

Então galera, pretendo manter essa dieta até o tempo que o lipo black dure.. fugindo de frituras e principalmente de bebidas alcoolicas que atrapalham muito hahaha..

avaliem ai.. meu treino é sempre mesclado e conjugado , basicamente uma série de força , conjugada com uma serie maior de repetição para definição e atingir a fadiga total...

oqeu vocês acham?

Postado

to fazendo a mesma suplementação que tu, mas ao inves de bcaa , creatina. as 17, tu nao faz bicicleta, pq o whey ainda tá sendo absorvido, e eu tomo o lipo6 de manha e antes do almoço

Postado
  • Autor

é verdade, acho que andar de bike depois do whey nao rola.. mas e esse lipo ai antes do almoço , é mais produtivo do que tomar pela tarde? pq parece que é pra tomar um de manah e outro a tarde... e oque eu esqueci de comentar na dieta, é que deois de malhar também tomo mais bcaa, porque é pra tomar antes e depois. abraço

Postado

sim bcaa pode tomar antes e depois...olha, eu comecei a tomar faz 2 dias pra ser sincero hahaha' mas o cara que eu comprei me disse que eu tomasse assim, mas quando ficar um tempo tomando, eu vou inverter a ordem, só nao sei qual é a melhor mesmo..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.