Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera faço natacao a tempo mas comecei a nadar mais intensivo a uns dias e queria que sabe como suplemntar agora com a natacao junto.

treino a tarde e academia de manha , como costume sempre fazendo shake pós academia..com whey dextrose e glutamina.

agora minha duvida , com a natacao tomo alguma coisa apos treinar nas piscinas ?

to meio perdido como suplementar agora..

tenho feito seguinte maneira : shake pós treino academia, e vitamina com banana e aveia com pao integral e queijo dps da natacao .. to fazendo certo ?

se nao tiver qual melhor maneira de fazer ?

Publicidade

Postado

A questão é você alimentar muito bem, devido ao desgaste fisico quando praticamos natação, então logo após tente comer pão c/ filé de frango, ou ricota, mas não deixei de comer logo após a natação, o whey com dext tmb é bem vindo, mas tente se alimentar com alimento sólido!

Postado

correto ,vo comprar ricota ou file de frango pra adicionar aqui no lanche apos natacao ,

nessa parte ai q vc falo da whey com dextrose, nao tem problema se eu tomar pos treino da academia e dps tomar tambem dps ta natacao acompanhado do pao com ricota nao ne?

Postado

Tem problema não, depende da sua condição financeira.

Postado

eu tomaria um hipercalorico antes da musculação para evitar atrapalhar os resultados da hipertrofia.

o pos natação pode ser um bom sanduiche de peito de frango ou atum mesmo, não tem TANTA nessesidade de ser alto IG, e sai mais em conta que suplementos.

Postado

seria entrao uma boa um hipercalorico antes?

pq tem essa tambem de poder atrapalhar na hipertrofia..

é q quando tomei um hipercalorico aki

me deu muita espinha qd tava tomando..

com o hipercalorico eu tomaria antes , ai no pos mandava o whey + dextrose+glutamina e dps da natacao um sanduba desse ai ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...