Ir para conteúdo

Termogênico

eliasf_

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal..

Faço natação há uns 5 meses, e comecei a treinar faz um mês tenho intuito de primeiro perder gordura corporal e depois começar a crescer..

Ano passado cheguei a pesar 92kg.. desde o começo do ano emagreci quase 30kg..

Tenho 15 anos, meço 1,73m e estou pesando 65,5kg estou querendo eliminar "toda" gordura para depois ganhar massa e definir, como eu tinha dito desde o começo do ano emagreci 30kg, e agora estou com mais dificuldade para perder peso, por isso comprei um termogênico "Thermo Rush"(indicado pelo vendedor como melhor custo benefício) com intuito de me dar uma "ajuda" no emagrecimento. O vendedor me indicou tomar uma cps. depois do café-da-manhã e uma depois do almoço, mas na embalagem indica tomar uma antes do treino, tinha lido sobre os termogênicos e vi que eles dão energia, aceleram o metabolismo, entre outros. ai está a minha dúvida se ele dá energia, devo tomá-lo antes do treino, ou depois do café e do almoço como me indicou o vendedor? Valeu xD

Postado

Eu fiz a mesma coisa perdi 30 kg esse ano, e tomei termogenicos. Eles aceleram teu metabolismo dando energia sim, tem cafeína, etc. Eu tomava 4 capsulas do ripped que eu tomava, mas se na indicação do teu só diz 1 capsula nao sei...mas tu só toma antes do treino se for fazer um bom treino aeróbico

Postado (editado)

valeu pessoal =D

parabéns pelos 30 kg a menos, realmente é uma vitória.

bom, depois de algumas experiencias com suplementos, parei de trabalhar com essa métrica de custo x beneficio, hoje estou de olho mais no beneficio, depois tento encaixar o custo.

Pelo que vi desse suplemento, é apenas um complexo de cafeina mais caro:

Informação Nutricional

Porção: 1 tablete

Quantidade

por porção

% VD *

Cafeína 210 mg

**

Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

acredito que ao acordar 20 mim antes do café e 20 mim antes do treino, você possa ter melhores efeitos.

e se tiver curiosidade, já que seu suplemento é basicamente cafeina, pesquise sobre "ECA".

me interessei bastante no E.C.A, mas com a velocidade que a efedrina ira queimar a gordura vai tambem massa magra terei que contra-balancear com um whey protein né? pois não tenho tempo de me alimentar como deveria, estudo de manhã, a tarde e só treino a noite..

Editado por eliasf_
Postado

Meu tempo também é corrido, mas sempre tenho umas barrinhas de cereal, umas colheres de granola e uns amendoins aqui na mochila.

mas sim, whey protein e albumina ou caseina irão ajudar bastantes a não queimar essa massa magra.

uns ovos, peito de peru e files de frango na dieta também. ;)

isso cctz, sempre tenho uma barrinha na mochila.. e ia te fazer outa pergunta eu tenho que mandar faze-lo ou ela ja vende pronto, se eu mandar fazer é mais seguro usar sem a aspirina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...