Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Termogênico

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal..

Faço natação há uns 5 meses, e comecei a treinar faz um mês tenho intuito de primeiro perder gordura corporal e depois começar a crescer..

Ano passado cheguei a pesar 92kg.. desde o começo do ano emagreci quase 30kg..

Tenho 15 anos, meço 1,73m e estou pesando 65,5kg estou querendo eliminar "toda" gordura para depois ganhar massa e definir, como eu tinha dito desde o começo do ano emagreci 30kg, e agora estou com mais dificuldade para perder peso, por isso comprei um termogênico "Thermo Rush"(indicado pelo vendedor como melhor custo benefício) com intuito de me dar uma "ajuda" no emagrecimento. O vendedor me indicou tomar uma cps. depois do café-da-manhã e uma depois do almoço, mas na embalagem indica tomar uma antes do treino, tinha lido sobre os termogênicos e vi que eles dão energia, aceleram o metabolismo, entre outros. ai está a minha dúvida se ele dá energia, devo tomá-lo antes do treino, ou depois do café e do almoço como me indicou o vendedor? Valeu xD

Postado

Eu fiz a mesma coisa perdi 30 kg esse ano, e tomei termogenicos. Eles aceleram teu metabolismo dando energia sim, tem cafeína, etc. Eu tomava 4 capsulas do ripped que eu tomava, mas se na indicação do teu só diz 1 capsula nao sei...mas tu só toma antes do treino se for fazer um bom treino aeróbico

Postado

eu tomaria após o almoço e café da manhã.

e parabéns, voce deve ser muito dedicado, perder 30 kilos não é pra qualquer um.

Editado por mparizotto

Postado
  • Autor

valeu pessoal =D

parabéns pelos 30 kg a menos, realmente é uma vitória.

bom, depois de algumas experiencias com suplementos, parei de trabalhar com essa métrica de custo x beneficio, hoje estou de olho mais no beneficio, depois tento encaixar o custo.

Pelo que vi desse suplemento, é apenas um complexo de cafeina mais caro:

Informação Nutricional

Porção: 1 tablete

Quantidade

por porção

% VD *

Cafeína 210 mg

**

Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.

acredito que ao acordar 20 mim antes do café e 20 mim antes do treino, você possa ter melhores efeitos.

e se tiver curiosidade, já que seu suplemento é basicamente cafeina, pesquise sobre "ECA".

me interessei bastante no E.C.A, mas com a velocidade que a efedrina ira queimar a gordura vai tambem massa magra terei que contra-balancear com um whey protein né? pois não tenho tempo de me alimentar como deveria, estudo de manhã, a tarde e só treino a noite..

Editado por eliasf_

Postado
  • Autor

Meu tempo também é corrido, mas sempre tenho umas barrinhas de cereal, umas colheres de granola e uns amendoins aqui na mochila.

mas sim, whey protein e albumina ou caseina irão ajudar bastantes a não queimar essa massa magra.

uns ovos, peito de peru e files de frango na dieta também. ;)

isso cctz, sempre tenho uma barrinha na mochila.. e ia te fazer outa pergunta eu tenho que mandar faze-lo ou ela ja vende pronto, se eu mandar fazer é mais seguro usar sem a aspirina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.