Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria Bom ?ou Seria Ruim ?


bino15

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Cara, na boa, que tanto prazer em reclamar? Os cara lêem os comentários procurando algo p/ ficar falando bobagem, porra, é minha opinião cara, se eu acho esse um BF alto, se eu sou a favor de um corpo c/ um baixo índice de BF o "problema" é todo meu. Se fosse umas críticas construtivas beleza, mas não, os cara só julgam, como se eu tivesse errado por preferir tal coisa. Não to e nem quero discutir, até mesmo porque é só perda de tempo, não sei nem porque to falando isso, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, que tanto prazer em reclamar? Os cara lêem os comentários procurando algo p/ ficar falando bobagem, porra, é minha opinião cara, se eu acho esse um BF alto, se eu sou a favor de um corpo c/ um baixo índice de BF o "problema" é todo meu. Se fosse umas críticas construtivas beleza, mas não, os cara só julgam, como se eu tivesse errado por preferir tal coisa. Não to e nem quero discutir, até mesmo porque é só perda de tempo, não sei nem porque to falando isso, mas enfim...

Tipo, eu entendi o Marc01...

Até pq qualquer BB pode chegar em 14~15% em off... (bino15 disse que tá bulkando tb)

Só num acho bom passar mto desse bf, pq depois fica bem foda de abaixar pra uns 10-12%..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entenderia se ele colocasse a opinião dele sem julgar a minha como errada, opinião cada um tem a sua, e um forum até onde eu sei é p/ compartilhar o que pensa, não p/ julgar as idéias dos outros.

o problema nao eh esse, e eu nao te julguei, e respeito seu gosto pode ter certeza

MAS

vc esta flando isso para outra pessoa, qm tem que saber c vai bulkar ou nao eh ele, c esta com BF alto ou nao eh ele

jah que essa nao foi a pergunta dle...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...