Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual O Melhor, 5W Probiotica Ou 100% Whey Optimum ?

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando o 5w da probiotica a 1 semana, mas de tanto ler as pessoas pagando pau para os suplementos importados como Optimum e Univesal estou pensando em adquirir um. Mas antes disso gostaria de saber se vale a pena mesmo trocar o 5W probiotica por um 100% whey Optimum? O 5w em uma porção de 35g tem 28g de proteina, ja o da optimum tem 24 g em uma porção de 30,4.

Postado
  • Autor

Só q tem uma coisa cara, lá refere-se apenas à marcas, aqui estou fazendo uma comparação entre um e outro, estou na duvida entre dois produtos.

Postado

Você tem que ver o que reagi melhor no seu organismo ,compra e faz um teste ,só assim pra saber mesmo .

Postado

Whey é proteina.

Compensa mais comprar um wheyzinho mais barato concentrado do que pensar em isolamento como os 3w, 5w... Isso muda só em relação a filtragem e PREÇO.

Temos o da growth do pessoal do forum, bom e barato e sem frescuras.

Agora se você investir em um 5w da prob. por mais que seja 'nacional a marca' o produto sai caro por ser isolado, ja o 100% pure da ON vc também vai pagar caro por ser 'importado' então complica um pouco né? Depende de suas fontes e preços, se estiverem a nivel e realmente você quiser algum deles pode pegar qualquer um, num vai mudar nada. Whey é um tipo de proteina, é tudo igual namoral não existe um melhor que o outro se as marcas são boas, sejam eles concentrados ou isolados (a diferença como falei é na filtragem e pra quem tem intolerancia a lactose que o isolado seria o mais indicado), agora o hidrolisado que é diferente mais pra quem não é fisiculturista de nada vai adiantar pagar mais ainda com a vida que se tem.

Postado

Concordo com o WhitePump, eu estava tomando o 100% pure Whey da Probiótica, acabou o pote e adquiri a pouco tempo o Whey da Steel Nutrition, apesar da marca ser pouco comentada por aqui, confesso que eu também desconhecia, por ser a única marca por enquanto que a academia que eu treino trabalha,a cabei comprando que estou obtendo algum resultado também.

Postado

Agora se vc quer comparar o Whey Protein VP2 c/ Aminogen da AST Sports Science para cada 225 ml(uma dose ou porção) tem 23g de proteína e apenas 2g de carboidrato mas o preço que andei pesquisando, é em torno de R$200,00 a R$230,00

Acho que não vale tanto pagar absurdos assim, sendo que há fabricantes nacionais de boa qualidade como a Probiótica mesmo.

Postado

Agora se vc quer comparar o Whey Protein VP2 c/ Aminogen da AST Sports Science para cada 225 ml(uma dose ou porção) tem 23g de proteína e apenas 2g de carboidrato mas o preço que andei pesquisando, é em torno de R$200,00 a R$230,00

Acho que não vale tanto pagar absurdos assim, sendo que há fabricantes nacionais de boa qualidade como a Probiótica mesmo.

tem que pegar importado, sai mais barato que pegar 100% probiótica

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.