Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida - Dosagem Jack3D

Posts Recomendados

Postado

Galera, tomei hj o jack3d pela segunda vez.. ontem foi feriado e nao deu pra treinar. Peso 62kg tenho 16 anos, o cara da loja de suple falou que 2 scoops era o ideal, entao to tomando 2 scoops.. queria a opiniao de vcs sobre a dosagem, qto devo tomar?

Obs: No meu treino hj nao senti mta diferença de força, acho que foi porque mudei o treino, mas o pump foi 10.. treinei costas e biceps, meu braço fico mto inchado. E agora to sentindo um pouco de tontura, é normal?

Postado

Engraçado mas eu ultimamente tenho tido tontura tambem e certeza que é o jack3d, outro fato interessante que isso só me ocorre quando treino a noite.

Eu tomo 3 scoops, irei diminuir para 2.

Mantenha em 2 scoops, se ainda estiver com tontura, fraqueza, ou até desanimo psicologico pode ser o jack3d sim, diminui para 1 scoop, 1 3 dimethylamylamine é forte.

Postado
  • Autor

Po esse fórum é muito bom.. brigadão ae galera ! nao é nada demais nao, foi pouca coisa, mas se acontecer algo diferente volto a postar aqui...

e com essa dosagem nao há perigo de avc essas parada nao ne..? Fiquei meio grilado qdo vi que tinha isso... mas no mais é só isso ! obrigado.

e as veias nao tao pulando nao, mas li que é normal dilatar mais pra frente, confere?

Postado

carlosjf as veias vai muito da sua genetica mais o jack da uma ajudada. Comecei a toma o meu hoje não senti muito coisa mais só o pump q foi monstro!

Postado

1 scoop

ruim de jack3d que depois que voce aumenta voce se acostuma e acaba ficando mais ou menos a mesma coisa, bom é tomar de acordo com o peso, 62 kg é 1 scoop ou 1,5 no maximo, nao acho que vai fazer diferença pra voce 1,5 pra 2,

Postado

3 scoops é exagero, sinceramente. Cara, você tá com 16 anos, 62kg, não aconselho tomar mais 2 scoops. Volte para 1,5 por dia que você vai sentir o mesmo efeito, e quando começar o segundo pote (se continuar) você manda 2. Aconselho a experimentar todos os NO's, pra ver qual faz melhor efeito pra você, e manda bala, bons ganhos :D

Postado

3 scoops é exagero, sinceramente. Cara, você tá com 16 anos, 62kg, não aconselho tomar mais 2 scoops. Volte para 1,5 por dia que você vai sentir o mesmo efeito, e quando começar o segundo pote (se continuar) você manda 2. Aconselho a experimentar todos os NO's, pra ver qual faz melhor efeito pra você, e manda bala, bons ganhos :D

concordo, cada corpo reage diferente a cada NO, tem uns que acham no-explode excelente e jack3d uma merda, tem outros que acham no-explode uma merda e jack3d excelente, so usando esses como exemplo, enfim varia pra cada pessoa é bom voce ir mudando de nos ate encontrar um que voce ache muito melhor que os outros, o que melhor se adequar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.