Postado 16/11/2011 às 23:46 11/16, 2011 tenho 19 anos, malho há 3 anos e meio, nunca tomei suplementos, a não ser malto. Recentemente comecei a me interessar por suplementos. Vi uma promoção bacana no site CorpoPerfeito: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Combo-Cytocuts-Extreme-Definition-100-capsulas-100-Whey-Protein-900g-Nutek Ela fala do Cytocus Extreme Definition e o 100% Whey protein, ambos da marca Nutek. O problema é que tomo remédio controlado tem uns 8 anos. Tem problema?
Postado 16/11/2011 às 23:51 11/16, 2011 Supermoderador Veja isso com um médico Mas esse combo ai parece bem +-. O cytocus parece ruim, não tem nada de mais e o whey parece bom só que só dura +-30 porções. Se quiser experimentar sem problemas mesmo (depois de ver com um médico se pode haver interação do teu medicamento principalmente com o cytocus < provavelmente não vai pois não tem nada de mais na formula, mas enfim...), eu pessoalmente compraria outros whey que durassem mais por um preço proximo ao dele
Postado 21/12/2011 às 13:11 12/21, 2011 Velho... Eu gosto MUITO o whey da Nutek. É bom e o custo compensa HIPER! Em geral os produtos da Nutek tem valido muito o CxB. Suplemento só faz bem pra saúde, kra... mas não toma nada sem, ao menos, ligar pro seu médico... fikdik
Crie uma conta ou entre para comentar