Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein E Queimador De Gordura + Remédio Controlado

Posts Recomendados

Postado

tenho 19 anos, malho há 3 anos e meio, nunca tomei suplementos, a não ser malto. Recentemente comecei a me interessar por suplementos. Vi uma promoção bacana no site CorpoPerfeito:

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Combo-Cytocuts-Extreme-Definition-100-capsulas-100-Whey-Protein-900g-Nutek

Ela fala do Cytocus Extreme Definition e o 100% Whey protein, ambos da marca Nutek. O problema é que tomo remédio controlado tem uns 8 anos. Tem problema?

Postado
  • Supermoderador

Veja isso com um médico

Mas esse combo ai parece bem +-. O cytocus parece ruim, não tem nada de mais e o whey parece bom só que só dura +-30 porções.

Se quiser experimentar sem problemas mesmo (depois de ver com um médico se pode haver interação do teu medicamento principalmente com o cytocus < provavelmente não vai pois não tem nada de mais na formula, mas enfim...), eu pessoalmente compraria outros whey que durassem mais por um preço proximo ao dele

• 1 mês depois...
Postado

Velho... Eu gosto MUITO o whey da Nutek. É bom e o custo compensa HIPER! Em geral os produtos da Nutek tem valido muito o CxB. Suplemento só faz bem pra saúde, kra... mas não toma nada sem, ao menos, ligar pro seu médico... fikdik

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.