Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré Treino Logo Cedo, Vale A Pena?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, olá!

Faz um tempo que estou lendo e estudando neste fórum e hoje resolvi me registrar.

Faz um ano que tenho treinado, além de ter mudado completamente minha alimentação (seguindo dieta e recomendação de uma nutricionista).

Acontece que ja diminui meu BF de aproximadamente uns 30% (estava bem gordo, não sem o BF exato pois não fiz avaliação na época, mas estava pesando 102kg e 1,82m de altura).

Hoje estou com 18% de BF (88kg), e pretendo nos próximos meses baixar para 14-12%, para então começar uma dieta e treinos específicos para hipertrofia.

A dúvida é, treino sempre pela manhã (6-7am), e tomo um bom café da manhã antes do treino, basicamente: Suco, pão integral, cottage e frutas.

Tenho vontade de experimentar algum pré-treino quando começar a pegar mais pesado em hipertrofia, porém pesquisando no fórum vi que precisa-se tomar eles em jejum. E ai, como fazer? Ir treinar sem comer? Acordar muito mais cedo? Seria o caso investir em uma Creatina e esquecer o pré-treino, neste caso?

Já li várias opiniões controvérsias pesquisando no forum, e por isso resolvi abrir o tópico.

Qual a opinião de vocês?

Obrigado,

Postado

Na minha opinião eu faria assim:

Acorda, manda um shake com 0,5g/kg de whey concentrado + 1g/kg de malto, espera 30 minutos (no mínimo) toma o no2, espera +30 e vai treinar.

Abraço

Postado

Acorda, manda um shake com 0,5g/kg de whey concentrado + 1g/kg de malto, espera 30 minutos (no mínimo) toma o no2, espera +30 e vai treinar.

Abraço

Abraço

poderia ser hipercalorico no lugar do whey + malto?

Postado

poderia ser hipercalorico no lugar do whey + malto?

Pode sim, mas dependendo do que vai nele eu esperaria 45-60 minutos pra mandar o no2. A vantagem do whey+malto é que mais rápido.

Abraço

Postado

Eu sempre fiz assim, malho as 5:30 da matina

acordo 4:50 mando o pre-treino, me arrumo, dou uma parada no banheiro, e vou tomar o cafe da manha, mando 3 claras, batata doce, azeite e vou p treino

Postado
  • Autor

Obrigado pessoal!

Por enquanto ainda vou esperar "secar" um pouco, e depois devo substituir o café da manhã por whey + malto, para dar um tempo e tomsar o pré-treino.

Abraços!

Postado

Isso ai, whey com malto, porque se você quer secar o hiper não vai ser pro seu objetivo. Depois manda o NO, e vai treinar 30 min depois. Boa sorte.

Postado

Acorda toma o pre e vai treinar, chega em casa e toma o cafe normalmente. Ve como se sente assim, é o que eu faço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.