Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida - Jack3D

Posts Recomendados

Postado

Andei lendo relatos sobre o uso desse pre-treino e decidi comprar o meu... Comprei ele sexta feira e vim usar ontem, mas quando abri o pote o pó nao estava normal, queria saber se estar assim é normal:

O pó esta parecendo "farinha" misturado com um pouco de açúcar.

Obs: o sabor creio que esta normal, é de chiclete de uva...

link: https://imageshack.us...foto0106ke.jpg/

link2: https://imageshack.us...foto0105sc.jpg/

Postado
  • Autor

Comprei numa loja de suple aqui da minha cidade... eu tomei ele ontem, mas acho que nao vou tomar mais nao, vo levar lá pra ver se troca, o certo deveria ser um pó todo branco?

Postado

Ae cara, preocupa não, deve ser o sabor que é assim, o meu de "Chicle de uva" é exatamente assim tambem, e o meu foi importado (eu ervas).

Fica tranquilo que os efeitos apareçem ( em mim só apareçem com 3 scoops --'. e olha que peso 60 kgs (1,67m))

Abraços o/

Postado
  • Autor

Entao, ontem eu tomei e deu efeito pracaramba msm, parece que eu nao ia cansar nunca e ainda aumentei um pouco as cargas

Postado

Entao, ontem eu tomei e deu efeito pracaramba msm, parece que eu nao ia cansar nunca e ainda aumentei um pouco as cargas

Isso ae o/

Quando eu abri o meu Jack3d também fiquei grilado com a aparençia, todos que havia visto na internet eram um pó totalmente branco, e este granulado.

Mas depois de tomar não tive dúvidas, era Jack3D mesmo :lmaosmiley:

Abraços e bons treinos o/

Postado

uai

vc ainda tem duvida que eh original entao?

Postado

Culpa da umidade.

De algum modo ele pegou umidade e empelotou, mas pode tomar tranquilo que ele vai fazer efeito.

Abraço.

Postado
  • Autor

valeuzao ae galera !!!

e aqui, tem algum problema eu colocar ele já na garrafa de manhã e levar pra escola, estudo integrado e só vou tomar de noite... Lá na escola eu deixo uma garrafa com agua na geladeira pq li que é bom tomar com agua gelada e tem problema eu levar outra garrafa com o jack3d separado ai qdo der 30 min antes do treino eu jogo na água e misturo?

Postado
  • Autor

Galera, tomei hj o jack3d pela segunda vez.. ontem foi feriado e nao deu pra treinar. Peso 62kg tenho 16 anos, o cara da loja de suple falou que 2 scoops era o ideal, entao to tomando 2 scoops.. queria a opiniao de vcs sobre a dosagem, qto devo tomar?

Obs: treino hj nao senti mto ganho de força.. acho que foi porque mudei meu treino mas o pump foi mto bom, malhei costas e biceps.. meu braço fico muito inchado!

Postado

Cara, essa de dosagem vai de cada pessoa, eu particularmente com 3 scoops mal sinto efeito... e olha que tenho 60kg --'

Vai da resistencia à estimulantes de cada um. tem gente que toma 2 scoops e já fica pilhado, e outros (eu) que com 3 mal sentem efeito...

Ve se com 2 dá efeito, se não der, sobre pra 3 e ve se dá efeito.

Abraços e bons treinos o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.