Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10 Meses De Treino C/ Fotos


ts78turbo

Posts Recomendados

fala galera vou contar rapidamente minha historia

desde criança sempre fui obeso, tenho mta tendencia a engordar

com uns 15anos cheguei a pesar 105kg e resolvi emagrecer na raça, na força de vontade!

desde entao estava me mantendo com 80kg em 1,70m d ealtura, um pouco cheio como podem ver pela primeira foto

hj tenho 24 anos, resolvi me dedicar a academia porém eu nao me dava conta como alimentação é importantissimo pra quem treina

ou seja eu treinava, voltava pra casa pensava q como ja tinha feito bastante força poderia comer minhas bolachas em paz

OOOOO BURRICE!!! eahoiiehoehi não sei se é genetica mais tenho uma vascularização boa em antebraços, biceps, as veias saltaram mesmo!!

de 2 semanas pra cá comecei a me alimentar um pouco melhor graças a leitura do forum e do blog hipertrofia

sei que poderia ter maiores ganhos pelo tempo porem como disse me alimentava ridiculamente errado e treino a noite depois das 22:30 pois trampo o dia todo e faço facul a noite

aguardo opnioes, abraços!

logo qdo comecei em final de fevereiro

xbz2tb2.jpg

w1024.png

foto tirada sexta retrasada qdo comecei a tal da alimentação mais equilibrada

xbzlsy4.jpg

w1024.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara seu resultado ta ÓTIMO, muito melhor do que eu podia esperar pra alguem que só começou a levar alimentação a sério a pouco tempo, agora é só bota essa alimentação na linha e continua treinando, vc parece ter uma genética MUITO boa!

É isso ai cara! ta com um shape legal a unica coisa que eu te indico é ir atraz da alimentação, nem tem muita coisa pra fala!

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu resultado ta ÓTIMO, muito melhor do que eu podia esperar pra alguem que só começou a levar alimentação a sério a pouco tempo, agora é só bota essa alimentação na linha e continua treinando, vc parece ter uma genética MUITO boa!

É isso ai cara! ta com um shape legal a unica coisa que eu te indico é ir atraz da alimentação, nem tem muita coisa pra fala!

Bons treinos!

valeu cara! eu tava treinando errado tambem, tava fazendo hipertrofia e ficando redondão, comecei a ler a respeito do tipo de pessoa e vi que sou endomorfo, mudei o treino, diminui a carga e aumentei as repetições e vi que apesar de perder bastante volume(tava inxadão, redondo, horrivel) comecei a pegar mais definição! de umas 3 semanas pra cá que eu fui entender o q é alimento com baixo IG, qtde de proteina/carbo por refeição, tá dificil mais to tentando me manter firme apenas com 1 dia de lixo na semana(sabado)

valeu pelo incentivo vi seu topico e está evoluindo mto melhor que eu

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesomorfo é uma condição entre o endormofo e o ectomorfo... como vc é um mesoendormorfo vc é um mesomorfo mais puxado pro endo... deu pra entende? vc não tem tanta facilidade de ganhar massa/gordura quanto um endomorfo mais mesmo assim tem facilidade.

Eu queria saber o que eu sou :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesomorfo é uma condição entre o endormofo e o ectomorfo... como vc é um mesoendormorfo vc é um mesomorfo mais puxado pro endo... deu pra entende? vc não tem tanta facilidade de ganhar massa/gordura quanto um endomorfo mais mesmo assim tem facilidade.

Eu queria saber o que eu sou :P

Tu é uma bixona!!!!

Tem artigo no hipertrofia.org, só pesquisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha ai pra quem pediu o link

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/08/07...eu-tipo-fisico/

gostei muito desse blog, por isso decidi entrar no forum, soh nao ligar pra certas brincadeiras que tem um pessoal que sempre te dá uma orientação ou critica construtiva

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...