Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aeróbico + Abdome

Posts Recomendados

Postado

Bom gente, meu plano da academia acabou agora, e vou começar em uma outra dia 1° de janeiro, mais a academia aqui do meu prédio não é de se jogar fora, tem barra pra fazer supino, halteres customizaveis de até 40kg esteira, bicicleta, estação de treino e tals.. da pra 'quebra o galho'.

Eu tava pensando em fazer do dia 15 ao dia 30 um treino muscular moderado, uma carga de 80% com séries de 3x12.

E me focar bastante no abdome já que é uma area que eu tava querendo um estimulo melhor..

E por ultimo um aeróbico.. 30 mins de segunda a sábado após o treino. (Para baixar meu BF que ta meio alto..)

Tudo isso em conjunto com uma alimentação bem balanceada que um nutrionista me receitou.

O que vocês acham? tava pensando em fazer isso, pq na academia do meu prédio não tem como eu levar um treino sééério mesmo, mais fazendo desse jeito eu posso manter o que eu ganhei até hoje e ainda melhorar meu abdome.

Edit: Também vou me dedicar mais ao descanso vou começar a dormir no maximo 23h e acordar as 7h pra poder comer um carboidrato e inibir o cortisol.

Postado

Fameli, se a academia do seu prédio dá para quebrar um galho vá em frente, não vai complicar em nada o que você ganhou (desde que se comprometa com a intenção que voê citou). E eu que minha academia vai fechar por 15 dias, não sei o que fazer! Só fazer aeróbico na rua vai ser osso!

Abraço,

Grillo

Postado

eu faria em dias alternados, e faria um pouco mais de 30 mim de aerobico, talvez uns 45 no maximo.

da pra quebrar o galho bem, e da uma definida boa assim.

so toma cuidado pra não impolga e catabolizar.

Anúncio de Produto Não Autorizado

Postado
  • Autor

Relaxa que empolga eu não vo meeeeesmo auhauhauha eu odeio faze aérobico cara.. não por cansar nem nada, é que é um tédio fica la na esteira, mais se eu me comprometo a fica um tempo eu fico.

Tipo vo fazer isso mesmo então, e vo coloca uns 45mins de esteira.

Postado

hsauusahhsua

tambem acho mo tedio, normalmente ouso um som, ou uma TVzinha mesmo.

bons treinos.

Anúncio de Produto Não Autorizado

Postado
  • Autor
hsauusahhsua

tambem acho mo tedio, normalmente ouso um som, ou uma TVzinha mesmo.

bons treinos.

pois é a academia aqui do prédio tem uma tvzona assim na frente das esteiras e tem NET...

vamo ve se melhora uhauahuaua..

Postado

Para definição abdominal aeróbico é super importante.

Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE!

"Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.