Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problema Pertinente.

Posts Recomendados

Postado

Olá à todos. Meu primeiro post na comunidade. Espero passar a postar neste belo fórum com mais freqüencia.

Pessoal, é o seguinte: Vou à academia todos os dias com a minha mãe. Eu malho em mais ou menos 40 minutos (tempo correto pelo que li aqui), mas minha mãe demora mais de 1 hora, sempre.

Logo, quando eu termino meu treinamento, eu sempre a espero por cerca de 30 minutos até voltarmos para casa onde eu possa me alimentar. Creio que nesse intervalo de tempo (espera - casa), está havendo um catabolismo muito intenso em mim.

Então gostaria de idéias vindas de vocês para me ajudar a fazer um shake onde eu possa tomar nesse tempo. Como sou iniciante, ainda não posso suplementar. Pensei em leite desnatado + mel + banana. O que vocês acham?

Por favor, idéias! Muito obrigado.

Obs.: Meu treinamento é de hipertrofia.

Postado

auheuaheuahuehauheauheauheuaheuhauehahu

Quantos anos vc tem?

Não sabe voltar para casa só?

Postado
Olá à todos. Meu primeiro post na comunidade. Espero passar a postar neste belo fórum com mais freqüencia.

Pessoal, é o seguinte: Vou à academia todos os dias com a minha mãe. Eu malho em mais ou menos 40 minutos (tempo correto pelo que li aqui), mas minha mãe demora mais de 1 hora, sempre.

Logo, quando eu termino meu treinamento, eu sempre a espero por cerca de 30 minutos até voltarmos para casa onde eu possa me alimentar. Creio que nesse intervalo de tempo (espera - casa), está havendo um catabolismo muito intenso em mim.

Então gostaria de idéias vindas de vocês para me ajudar a fazer um shake onde eu possa tomar nesse tempo. Como sou iniciante, ainda não posso suplementar. Pensei em leite desnatado + mel + banana. O que vocês acham?

Por favor, idéias! Muito obrigado.

Obs.: Meu treinamento é de hipertrofia.

Se voce não vai suplementar não tenta inventer shake nenhum.

Peito de frango + batata doce.

Com 30 min ainda num tá havendo um catabolismo intenso não, existe um tempo "limite" de 40 min pra fazer a refeição solida do pós treino.

Postado

Você pode levar uma barrinha de proteina.. mais isso todos os dias ia ser foda..

leva um lanchinho:

Peito de Frango + Pão Integral

Atum + Pão Integral

Peito de Peru + Pão Integral

Isso já ta bom. Ai quando vc chegar em casa vc se alimenta legal.

Postado
  • Autor

Respondendo algumas perguntas: tenho 18 anos. Não volto à pé porque a academia é longe de casa e ainda assim o percurso é perigoso.

Pensei no shake por ser algo mais prático que um 'lanchinho'. Por que Banana + Mal + Leite Desnatado + Farinha de Aveia não é um boa opção?

Grato.

Postado

Joaozinho, Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas.

Com 30 min ainda num tá havendo um catabolismo intenso não, existe um tempo "limite" de 40 min pra fazer a refeição solida do pós treino.

Na verdade esse tempo limite é maior igão, pois após a atividade física ocorre o período insulino-independente, com duração de uma à duas horas.

Quando comemos um alimento no período insulino-independente os nutrientes entrarão nas células mais rapidamente, proporcionando uma ótima absorção.

Mas é claro, que quanto menor for esse tempo melhor será.

Um grande abraço.

Postado
  • Autor

Desculpem-me pelo título do tópico. Realmente falhei ao não ler as regras do fórum. Obrigado pela dica, Guilherme.

Mas por favor, só a nível de curiosidade, por que por que Banana + Mel + Leite Desnatado + Farinha de Aveia não é um boa opção?

Grato novamente.

Postado

Coloca a marmita na bolsa, que não tem erro.

Postado

poxa mano se nao der pra mandar

whey + malto

manda batata doce + peito de frango

ai voce ja cozinha a batata 300gr

grelha ou cozinha 200gr de peito de frango

e poe em uma baciazinha aonde fica bom pra comer depois

ai depois q acabar o treino manda a ver

Postado

O ideal era levar 2 refeiçoes....

1-whey/malto

2-Opções:

Faz uma vitamina beeem reforçada.Tipo, goiaba, linhaça,aveia,leite,sustagem,nescau(aushuhsahusauhas,desespero)...[faz bem reforçado amigo]

Um sanduichezinho ia bem acalhar também....peito de frango, pao integral,atum....

Tenho q concordar que ir pra academia com lancheira é desconfortável asoiasuoiasuaosiuas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.