Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montar Um Combo(kit)


Fueca

Posts Recomendados

Falae Pessoal!

Eu estava querendo montar um kitzinho de suplementação para começar. No momento estou só tomando Whey.

Estava pensando em comprar uma WHEY de boa qualidade, Dextrose e Creatina (fiquei sabendo que proibiram a venda de creatina e estavam me aconselhando a pegar o NO2)

Para a Whey estava pensando em comprar a da Optimum que está com um preço bom e fiquei sabendo que a qualidade é excelente. Qual seria o melhor sabor dessa whey? Alguém pode recomendar???

Para durante o Treino estava pensando em tomar dextrose para dar um gás.

Para ajudar nos ganhos estava pensando em tomar creatina + Dextrose para aumentar o efeito. "mas como não vende mais" não sabia se valia a pena trocar por um NO2. Alguém que entende sobre NO2 pode me dizer se valeria a pena tomar ele junto, como devo fazer para tomar e coisas do tipo?

Vocês acham que esse kit vai ficar bom ou dá para melhorar de algum jeito?

Meu treino é pesado e tem duração de cerca de 2 horas 5 vezes por semana.

Valeu Galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara quanto a whey da optimum eu tomei a de chocolate e gostei do sabor, eu particularmente não gosto de baunilha(nunca tomei whey de baunilha) tomei o Massa 3200 da probiotica de baunilha, não que o gosto seja ruim, mas não gostei

Sobre o NO2 eu não posso te falar nada =/

Agora acho que o treino tá pesadão cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Do mesmo jeito que tem gente que gosta de um sabor e outros odeiam... não tem como saber o melhor pra você. Mas fique tranquilo que não tem nenhum sabor na qual a opinião do gosto seja unânime.

Quanto ao "kit" fica bom sim, whey, dextrose e creatina e/ou no2.

O erro está em treinar 2h por dia 5 dias seguidos na semana, é um excesso de treino.

Quantidade não é qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o treino são 3 dias seguidos descansa 1 2 dias e descansa 1.... mesmo assim só treino dois grupos musculares por dia (e abdominais todos os dias)

Acho que o treino não ficou muito pesado não, dá pra aguentar de boa....

E quanto ao NO2? Dá resultado mesmo? Não tem uma série de restrições (tirar cafeína da dieta?)

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o treino são 3 dias seguidos descansa 1 2 dias e descansa 1.... mesmo assim só treino dois grupos musculares por dia (e abdominais todos os dias)

Acho que o treino não ficou muito pesado não, dá pra aguentar de boa....

E quanto ao NO2? Dá resultado mesmo? Não tem uma série de restrições (tirar cafeína da dieta?)

Valeu

Não é questão de aguentar ou não, é questão de forçar seu músculo mais do que deveria ai ao inves de crescer X, você vai crescer X - Y.

Galera não entende que ficar torrando os músculos na academia por todos os dias e diversas horas por dia é algo prejudicial, nunca devem ter ouvido falar em overtraining, catabolismo e coisas do tipo.

Quanto a suplementação, antes de tomar o whey no pós, é legal você tomar um carbo pra aumentar seus níveis de insulina e recuperar a energia gasta no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei nisso do carboidrato, por isso preferi a Dextrose ao invés da Malto.

Mas volto a falar, o treino não é tão puxado assim, eu conto 2 horas do tempo que eu cheguei na academia té o tempo q eu saio e esse tempo varia entre 1:30 e 2 horas (no dia que eu treino perna que tem mais exercícios). Sendo que todos os dias tem abdominal também que demora uns 20min. O treino é tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou meio leigo neste assunto de suplementação gostaria de saber se tipo eu tomar um hipercalorico pela manhã e logo após o treino tomar o whey seria algo recomendado como sou magro quero dar uma engordadinha ai pra ter um resultado..

Valeu ai pessoal me desculpe se a pergunta foi meia cretina e que não entendo muito do assunto mesmo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara c vc quer dar uma engordadinha vc de ve tomar hipercalóricomais vezes ao dia , na maioria das embalagens vem dizendo para tomar de 2 a 3 vezes ao dia,vc tem q pegar seu peso multiplicar por 2 para saber o tanto de proteina q vc deve ingerir por dia , o tanto q faltar na sua alimentaçao vc completa com suplemento, mas deve preferencilmente manter uma boa alimentaçao pq c naum tah jogando dinheiro fora, suplemento naum faz milagre xD.

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...