Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeina Aumenta A Produção De Testosterona


JulioSonic

Posts Recomendados

Tava Lendo na Men's Health, um estudo na Nova Zelandia mostrou que atletas que receberam a substancia antes do treino, tiveram um aumento de 12% de Testosterona maior doque aqueles que não receberam.

Interessante não? Será que umas duas xicaras de café forte antes do treino já seriam o suficiente, ou seria melhor usar algum suplementos a base de cafeina mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para ser so cafeina e um aumento consideravel, mas nao acho que os creditos sao exclusivos dela e sim da pessoa que utiliza.

Quanto mais intenso um treino, maior sera a liberacao de testosterona (claro, existe um limite). O que a maioria dos estimulantes propoe, e justamente o aumento dessa intensidade, logo podemos dizer que a cafeina, 1,3D, efedrina, etc PODEM aumentar INDIRETAMENTE a testosterona.

Editado por Kiki22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ser so cafeina e um aumento consideravel, mas nao acho que os creditos sao exclusivos dela e sim da pessoa que utiliza.

Quanto mais intenso um treino, maior sera a liberacao de testosterona (claro, existe um limite). O que a maioria dos estimulantes propoe, e justamente o aumento dessa intensidade, logo podemos dizer que a cafeina, 1,3D, efedrina, etc PODEM aumentar INDIRETAMENTE a testosterona.

Também acho isso. No caso, isto quer dizer que, tecnicamente, ajuda na testosterona. Bem interessante. Não aguento café preto puro, sem açúcar. Até bebo, mas com nojo. Tem gosto de maconha. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, outro estudo falando que a cafeina aumenta os niveis de testo tomanda do pré-treino...

http://www.musculacao-pt.net/?p=1362

acho que vou comprar algum sumplemento de cafeina... pelo que vi sai bem enconta, não é muito caro, além dos outros befenicios que todo mundo já conhece da cafeina, como muito mais disposição e concentração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu não conheço o suficiente, mas, até onde eu sei, 12% de aumento no nível de testosterona não é absolutamente nada. Teria que ser muito maior do que isso para ter algum efeito positivo.

Para mim cafeína é muito interessante, uso sempre no pré-treino, como estimulante. Se não me engano alguns estudos mencionam um benefício também para aeróbicos de longa duração; sem contar que cafeína no pós-treino ajuda na absorção de glicogênio nos músculos (importante para quem treina com consumo alto de glicogênio 2 vezes ao dia; mas só para esses). A cafeína tem vários pontos positivos....... mas entendo que aumento de testosterona, pelo menos em níveis consideráveis, não é um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Supermoderador

Toma a cafeina junto do ZMA,não daria um up maior na testo?

ZMA não aumenta testo. Mesmo que sua dieta seja absurdamente pobre em zinco e/ou magnésio, a adição de ZMA vai, na melhor das hipóteses, aproximar sua testo do normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade é difícil de se encontrar cafeína e os suplementos a base de cafeína como RIIP por exemplo ao meu ver não compensam o custo benefício, e pra completar eu não sou fã de café, tome apenas uma xícara pela manhã.

Estou querendo mandar manipular, qual seria uma dosagem interessante levando em consideração que meu treino é por volta de 15:00, e seria interessante adicionar alguma outra substância?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...