Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Foco Nos Músculos

Posts Recomendados

Postado

Se for a sessão errada, malz mais eu pesquisei lá no lugar de busca e não achei, eu fiquei com essa dúvida depois de ler um tópico aqui mesmo falando sobre o treino de peitorais, não postei lá porque acho que ia fujir do tema.

Então minha dúvida é o seguinte, pelo que li em outros textos vi que quando você vc está treinando tem que focar aquele músculo e contrair-lo, beleza fiz com supino, biceps, só que o problema foi eu não tive idéia de como contrair os ombros quando fui fazer desenvolvimento lateral, e o mesmo ocorreu quando fui treinar triceps, é a pergunta parece ser idiota, e tals, e muitos vão falar que não pesquisei, mais eu procurei aqui no campo de busca e não encontrei, e sou iniciante ainda na musculação. Obrigado

Postado

ao fzer os exercicios de forma correta vc jah esta focando naqueles musculos

o que alguns flam eh a conexão mente-musculo a ser executado com maior enfaze, para que seu trabalho seja maior...

Abraço

Postado

sim como falaram... O negocio é focar no treino (com a mente) ficar concentrado.

O negocio de forçar os musculos é bom depois do treino.

Pra forçar o triceps é só esticar o braço cara kkkk.

O ombro é um pouco mais complicado, tem q aprender mesmo, tentar até conseguir, não tem como explicar.

Postado

Cara vou tentar explicar, Exemplo, na elevação lateral, você levanta o peso, e na hora de descer, volte mais lento e, Levante/ contraia seu trapezio, se estiver fazendo certo vc vai sentir dor pra caramba la kkkk' Tente ai em casa e depois faça na academia e veja se deu certo. O Triceps cara... Execução correta do exercicio msm kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.