Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Como Diminuir 10Cm De Cintura? Helppp....

Posts Recomendados

Postado

Ola gente meu nome e Ana, tenho 32 aninhos e meu problema esta localizado todo na cintura e abdomem, nao sei mais o que fazer me ajudem com dicas ou exercicios.

Malho já fais 1 ano e 2 meses, musculação de segunda a sexta, perna gluteos pouquisimo braço e aerobico pelo menos 1 vez por semana.

Dia 08/11/2011 fiz uma avaliação na academia e levei um susto vou postar ai o antes e o depois.

No dia 17/6/2011

Peso - 64

torax - 88

Cintura - 76,6

abdomem - 84,5

quadril - 104

braço - 28,5

coxa - 62,0

panturrilha - 37,0

No dia 08/11/2011

Peso - 66

torax - 92

Cintura - 76,6

Abdomem - 85,0

Quadril - 110

braço - 29,0

coxa - 63,0

panturilha - 37,5

Gostaria muito de chegar a essas medidas

cintura - 66,5

abdomem - 75,0

quadril - 104

coxa - 63

Me ajudem o que eu faço.

Postado

Lembre-se que a musculação aumenta algumas medidas mesmo, se você exercita bem a parte abdominal pode ter ganhado músculos e, consequentemente, medidas, o ideal mesmo seria medir seu BF e ver se isso é gordura ou músculo.

No caso de ser gordura acho que deve aumentar os aeróbicos, no mais, só a dieta mesmo.

Vai na área de nutrição tem umas dicas muito boas para uma dieta cutting ideal.

Postado
  • Autor

Nossa meu IMC da ultima avaliação esta 24,84kg/m.m, ai tem assim gordura atual 21,94.

Gente se precisar posto mais alguma coisa ai tipo meu treino pra vcs avaliarem ou a minha parte aerobica que quase nao faço e minha alimentação.

Apesar que na parte da alimentação começei a regular as coisas que consumo mais nada de dieta, mais sim reeducação alimentar.

Ja a 1 ano faço 6 refeiçoes diarias, e pego pesado na musculação sim, bom pelo menos pra mim e pesado kkk. Se for o caso posto aqui pra melhor vcs poderem

me ajudar, sera que nao vou conseguir perder esses 10 cm de cintura com o treino que faço de musculação?

o que e Cutting?

Postado

Nossa meu IMC da ultima avaliação esta 24,84kg/m.m, ai tem assim gordura atual 21,94.

Gente se precisar posto mais alguma coisa ai tipo meu treino pra vcs avaliarem ou a minha parte aerobica que quase nao faço e minha alimentação.

Apesar que na parte da alimentação começei a regular as coisas que consumo mais nada de dieta, mais sim reeducação alimentar.

Ja a 1 ano faço 6 refeiçoes diarias, e pego pesado na musculação sim, bom pelo menos pra mim e pesado kkk. Se for o caso posto aqui pra melhor vcs poderem

me ajudar, sera que nao vou conseguir perder esses 10 cm de cintura com o treino que faço de musculação?

o que e Cutting?

click no link

https://lmgtfy.com/?q=dieta+cutting

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Não tem como diminuir apenas abdome, vc vai diminuir todas as suas medidas, mas se é algo que te atrapalha, te indico a fazer a fazer uma dieta hipocalórica sim, pra ter resultados mais rapido vc pode conciliar com um oxyelite por exemplo.

Postado

isso é bem simples, faça uma respiração beeeeeeeeeeeeeeeem profunda puxe o maximo de ar que conseguir e peça para que alguem meça sua cintura provavelmente voce vai reduzir, de 10cm pra mais sua cintura. em um poucos segundos.

"I will write my own praises

and no one will tell me what I can and cannot be

I will never go home, not without givin everything I have got"

DIETA BULK CLEAN.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.